Ontem ela me chamou e disse q anda muito explosiva e estressada com todo por isso tava meio estranho cmg, aí disse sabia o que queria no momento e não achava justo me deixar na enrolação, eu disse q gostava dela ela disse que queria q as coisas fosse diferente mais é complicado
Eu disse q ia sentir sdd da gente ela disse q também ia

Devo perguntar se tá acontecendo alguma coisa e se ela quiser desabafar eu tô do lado dela ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/01/2022 08h04
Eu perguntaria e empatia né
eles respondem
25/01/2022 08h10
Isso é apenas desculpa pra te dar um fora! vai por mim, já passei por isso.
25/01/2022 08h09
Pergunte se quiser, mas a real é que ela só quer sexo.

Meninas, sintam se vingadas.
anônimo
25/01/2022 08h36
Difícil relação com 2.
Ela está sobrecarregada.