Ou o tamanho maximo é definido pela genética, so podendo ser melhorado com procedimentos cirúrgicos?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
25/01/2022 13h49
Cara, eu sempre tive a bunda grande.
Mas assim ela fica molinha, caida, se não tem exercício, sabe?
Durinha mesmo e mais arrebitada ou a famosa "bumbum na nuca" é exercício/academia, não genética.
25/01/2022 13h58
Acredito que existe um limite. Por exemplo, a moça da foto tem a cintura larga, isso ela pode mudar através de exercícios, perdendo gordura. E musculação para hipertrofiar os glúteos. Porém, a estrutura dela não mudará, em proporções, que por sinal é isso que “faz” a cintura da mulher parecer fina ou não (proporção cintura/quadril).
anônima
25/01/2022 13h26
Vai no Google
25/01/2022 13h28
Glúteos é músculo, então só com exercícios eles ficam bem redondinhos e firmes.
Faça exercícios localizados nessa região, e em pouco tempo o aspecto já muda muito ^^
anônima
25/01/2022 13h54
O meu é redondo e ribitado de genética, porem nao é grande pq sou magrinha. Kkkkk
25/01/2022 13h59
É possível, basta ganhar massa muscular, o glúteo é um músculo então se vc tiver uma boa dieta e treino ele fica mais empinado e com maior forma (redondinho)
eles respondem
25/01/2022 13h29
Sim, tem cada evolução que tu não acredita...
10/03/2022 14h55
Tudo é possível.