Às vezes da vontade de morrer? O que fazer?
Mas o problema é que eu não sei de onde ela vem , esse desânimo depressão
Por exemplo meu trabalho tem sido um fardo e eu tenho caído muito de producao
Meses atrás meu patrão me elogiou várias vezes como melhor funcionário dele, eu trabalhava bastante e com disciplina , agr simesmente minha produção caiu, na minha casa tbm , só gosto de ficar dormindo , tbm não consigo fazer planos e ter ânimo pro futuro

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
25/01/2022 16h42
Depressão nada mais é que seu cérebro em desequilíbrio, não tem nada a ver com conquistas, dinheiro, relacionamento...
Procura um psicólogo e siga o tratamento.
anônima
25/01/2022 16h42
Eu também não sei. Desisti da faculdade no 8° período, faltando um ano só pra terminar, por puro desanimo
anônima
25/01/2022 16h45
Eu tmb tinha vontade de morrer. Dps eu vi que aquilo não valeria ah pena que ah alegria viria pela manhã e que eu ia viver muitas coisas lindas conhecer pessoas novas pela frente, viver momentos incríveis que nem imagino. Uma dessas causas quem me fez levantar foi o youtuber Gabbe eu amo muito ele hj por isso ele fez um vídeo sobre isso eu fiquei muito feliz em saber que ele se importava com pessoas com o msm problema que eu. O mais legal de tudo que fiquei feliz foi que ele me respondeu nos comentários.
anônima
25/01/2022 16h47
Dormir muito foi um sinal muito grande para mim de que havia algo errado comigo, mas não necessariamente significa depressão. Às vezes é só uma desregulação hormonal temporária. Considero que ficar triste e desanimado de tempos em tempos é normal. Rotina estafante, trabalho que nos sobrecarrega, falta de perspectiva... É lógico que isso afeta nosso humor...
Como saber se é depressão? A depressão deixa a vida sem cor. NADA é bom. Você não tem vontade de fazer NADA. Parece que você só existe. A comida deixa de ser boa, você não suporta a companhia de outras pessoas, não tem vontade de viver. Foi assim para mim, ao menos.
Como eu diminuo meu vazio existencial? Com sexo, música, comida e livros, não necessariamente nessa ordem. O equilíbrio para manter minha sanidade mental está em fazer ao menos uma coisa que eu gosto muito todos os dias porque acredito que ativa a serotonina cerebral.
anônima
25/01/2022 16h50
nossa moço, eu tenho isso e o pior mesmo é não saber de onde ela vem, é horrível essa sensação de vazio e não conseguir preencher. Eu ultimamente eu tenho tentado ocupar minha cabeça com coisas que gosto pra poder não pensar nisso, a academia está me ajudando muito. É difícil não pensar nessas coisas mas tenta se ocupar de coisas que goste, fazer mais do que lhe agrada. Aprender um hobby novo tbm é bom, ou apenas escrever o que tu sente já ajuda também
anônima
25/01/2022 16h54
Tbm to assim

Acho que se a gente começar a sair , fazer exercicios fisicos
eles respondem
anônimo
25/01/2022 16h51
Procure ajuda profissional.
05/02/2022 15h38
Vontade de se matar aqui
anônimo
06/02/2022 00h25
Complicado
anônimo
06/02/2022 00h27
Sinto a mesma coisa.