Já aviso que o texto será longo. Conheci um cara há 11 meses, na época eu estava superando uma outra pessoa, mas queria beijar na boca, e curtir rs. Desde do início eu deixei claro pra ele que não queria relacionamento sério, e expliquei o motivo, mas ele continuou conversando comigo, e a gente se dava super bem, ele sempre fez questão de dizer que queria algo sério, e continuou mantendo contato comigo, depois de 3 meses de conversa a gente marcou um encontro, e quando eu conheci ele pessoalmente, tive uma química surreal, no primeiro beijo eu senti uma conexão, a gente transou no primeiro encontro, e foi muito bom.
Dias depois do 1° encontro, ele veio me perguntar, o que eu desejava (se eu queria ficar por ficar, ou tentar ter algo sério), eu disse que queria tentar algo sério, e ele concordou em tentar, mudei de ideia, por que ele realmente demonstrava que queria, porém foi só eu dizer que queria que ele mudou, parou de falar com frequência, começou a demorar pra me responder, e colocava a desculpa no trabalho. Resumindo faz 7 meses desde do primeiro encontro, e até hoje não rolou um segundo encontro, ele sempre fala que vai ver um dia, mas não saí disso, antes de eu excluir o contato dele, ele sempre comentava quase tudo que eu postava com um emoji, nunca puxava assunto sempre comentava os status e só, e eu raramente respondia, passei a falar o menos possível, por que já não estava me acrescentando em nada. Eu excluir o contato dele assim que entrou o ano (ano novo vida nova) ele me deu bom dia na primeira semana de janeiro, eu respondi, e ele não falou mais nada e essa semana me deu bom dia com a música do desenho mundo de bita, eu apenas respondi "bom dia" sem emoji sem nada, . Eu não sei o que ele quer, fica dando bom dia, igual porteiro, mas não falar mais nada, me ajudem, devo bloquear ?? Eu fiz o favor de desaparcer da vida dele, porém ele não se manca.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
25/01/2022 18h20
Ele já comeu ué já teve o que queria agora tá comendo outras e te mantendo perto pra comer de novo.
25/01/2022 18h25
Moça, ele queria e conseguiu.

Agora bloqueia logo esse indivíduo e segue sua vida.
25/01/2022 18h23
@Juuhneto. Sua primeira pergunta e já faz o script de um filme? Aí não.
E respondendo, ele não te quer.
anônimo
10/03/2022 13h48
Nada
anônimo
17/09/2022 04h44
Tem que tentar o máximo possível.
17/09/2022 04h47
Nem li, só quer te comer
elas respondem
25/01/2022 18h30
Ele já conseguiu oque queria , mas essa atitude de fica em cima e estranho ..moça bloqueia e a melhor coisa a se fazer real.
anônima
25/01/2022 19h22
Ele te achou fácil
anônima
25/01/2022 19h23
Agora que não quer nada, já teve o que queria
25/01/2022 18h23
Acho que ele tem uma carência ou é homem mesmo, tem gente que quando "conquista" a pessoa perde o interesse, enfim melhor partir pro próximo
anônima
25/01/2022 18h20
Vamos ver se a galera se empolga pra ler esse livro