As pessoas vem com esse papo de amor próprio, autoestima e etc, mas nada adianta quando algo dentro de mim GRITA, quando eu quero desesperadamente amar e ser amada, desejar e ser desejada. Eu sei que não é saudável e isso pode trazer problemas no futuro, mas eu nunca tive a oportunidade de sentir isso. Sinto um vazio terrível e nada adianta frases de efeitos ou simplesmente dizer que não devo me importar, porque eu me importo e muito.

E o pior de tudo é que quanto mais passa o tempo mais fica esquisito uma pessoa da minha idade não ter experiências e mais fico desesperada ao ponto de ficar obcecada até por pessoas na internet que nunca vi pessoalmente.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
26/01/2022 06h32
Vc gosta de homem ? Se sim esquece mulher e tenta homem.

Se só gosta de mulher trate de arrumar um carro, ter cargo, ser confiante, ser alta, ser extrovertida, ter uma casa ai elas vão te amar
anônimo
26/01/2022 08h29
Você é muito dramática, o que mais tem por aí é mulher lésbica e bi sexuais, chega em uma e já era
anônimo
28/01/2022 02h58
Depila os cachos pubianos do meu saco com seus dentes, tá precisando de uma ocupação
28/01/2022 03h47
Se trate, isso pode se tornar algo destrutivo num futuro.
27/02/2022 20h22
O problema não é vc não ser amada, pq com certeza vc já foi/é , o problema é o buraco de vc ser grande demais para ser preenchido.
Nesse caso só com terapia o quanto antes pra isso parar de atrapalhar vc.
27/02/2022 20h31
Faça acontecer, pq o tempo não vai parar até você decidir o que você quer da vida. Todo mundo aqui tem uma coisa que quer, e só vão alcançar aqueles que meterem o louco
27/02/2022 20h36
Não precisa lidar.
elas respondem
anônima
28/01/2022 03h05
Parece eu; tenho 24 anos, virgem, nunca namorei. Quando começo a gostar de um rapaz fico bestinha, que nem adolescente, pq nao tive nada de experiencia na adolescencia. Meus pais smp foram mto superprotetores cmg e eu smp fui mto isolada, entao sinto que sou uma pessoa carente e mto emocionada tambem.
anônima
27/02/2022 20h34
Eu também, me apaixono até por desenhos kkk
anônima
27/02/2022 20h35
Quantos anos vc tem? Não tem problema nenhum em vc sentir vontade de amar e ser amada, isso é normal do ser humano
anônima
27/02/2022 20h39
Amiga,

Terapia. Por favor... Terapia.