É meu primeiro emprego e todo mundo fala que é muito cansativo,que é trabalho escravo e ente outras coisas mas não ligo. Pra mim não é tão ruim assim,só queria receber mais. To ficando mal porque to com duas dívidas e não consigo mais pagar. Acho q vou deixar meu nome sujar

elas perguntam
12 6
eles respondem
26/01/2022 17h48
Seu trabalho é honesto e, apesar de suas dividas, você tem conseguido tirar sua grana e ainda olhar pelo lado bom do seu ambiente. Então, não dê ouvidos ao que as pessoas dizem, as más línguas não vão pagar suas contas no fim do mês, continue focada, caso seu nome suje, tente ir até aos convênios responsáveis, existe até meios de renegociação.

De todo modo, parabéns pela dignidade.
26/01/2022 20h34
Pede demissão, melhor não ganhar nada.
17/02/2022 15h12
Só trabalharia pra comer de graça kkkkkkkkk
17/02/2022 15h12
Acho correto
26/01/2022 23h55
Não é o salário que está reduzindo, é o poder de compra que está caindo.

Eu lembro um tempo atrás em que ainda o brasileiro tinha algum resquício de poder de compra, que mesmo ganhando menos, você conseguia pagar as contas e comprar as coisinhas, hoje em dia o salário não tá dando pra nada.

Hoje para a pessoa estar relativamente confortável tem que estar ganhando por mês, pelo menos uns 3 mil reais solteiro, menos que isso você já tem que começar a apertar o orçamento.

Eu acho que o salário mínimo devia ser maior para empresas de grande porte. O MC, por exemplo, teria condições tranquilamente de pagar um salário um pouquinho melhor do que é pago atualmente, mas tudo pelo lucro.

Corporações multibilionárias pagando salário de servente de pedreiro para seus colaboradores é osso.
anônimo
26/01/2022 21h10
Qual o valor da dívida?
26/01/2022 21h07
O problema ñ é o emprego.
O problema é vc que tá gastando mais do que ganha.
26/01/2022 17h37
Qual a sua idade?
26/01/2022 17h45
Na verdade tu recebe de acordo com tua função do q trabalha em um lugar onde da muito movimento tem muito trabalho. Sugiro procurar outro emprego já q não está satisfeito com o salário
26/01/2022 17h43
Trabalhei aí como menor aprendiz, ganhava bem pouco, era muito barulho de máquinas, achava meio estressante.
anônimo
26/01/2022 17h41
Aprenda a gastar dinheiro.
26/01/2022 17h41
tem desconto pra comprar lanche?
elas respondem
anônima
26/01/2022 17h46
Vai pagando o que vc pode, pra depois a dívida não aumentar mais ainda.
Com nome sujar não deve conseguir fazer nada no futuro. Só dá pra comprar algo se for a vista e tbm fica difícil financiar uma casa ou carro.
27/01/2022 00h00
Repito o que uma pessoa falou aí em baixo, o poder de compra tem diminuído muito.
Pena que o McDonald's paga mal seus funcionários já que o serviço que vocês fazem é cansativo e tal.
Mas se você quer receber mais acho que vai precisar arrumar um emprego de concurso e/ou que exija algum curso sabe...
26/01/2022 23h56
Da nada… meu primeiro emprego foi no call center
26/01/2022 21h09
Eu provavelmente trabalho em um lugar pior, vai por mim. Quando a gente acha que não pode piorar... Piora! :')
Pague suas dúvidas aos poucos e não ligue para o que os outros pensam! Boa sorte!❤️
anônima
26/01/2022 17h40
Eu também trabalho lá e recebo mal pra cacete. Acho que menos que você.
anônima
26/01/2022 17h37
continua no emprego e sobe de cargo,vc sonsegue eu acredito em vc