1.29K  08/02/2022 12h13

Minha namorada tem amigos que, mesmo sabendo que ela namora, ficam dando em cima dela. Ela percebe, já me disse que não faz questão mas ela continua a amizade com esses caras. Fora que ela tem umas brincadeiras de mau gosto, que eu N acho que convenha para quem tá namorando. Mas ela diz que esse é o jeito dela, que ela é assim. Então eu fico como o briguento ou controlador. Ela diz que eu estou tentando ditar como ela deve agir com os amigos dela, sendo que não é isso. O que me incomoda é que ela não parece se importar com o tanto de liberdade/intimidade que ela dá a esses amigos.

eles perguntam
9 12
elas respondem
26/01/2022 19h58
Deixa de ser mole...arruma umas amiguinhas e deixa elas dá em cima de vc , e dê muita liberdade a elas. ..depois volte e nos conte a reação da sua namorada.
26/01/2022 19h47
Explicaria pra ele o quanto essa situação me incomoda, e tentaria fazer ele pensar como ele se sentiria no "meu" lugar, se ele não mudasse um pouco, seria difícil continuar o relacionamento. Iria causar insegurança, e a dor do chifre vinha com força kkk
anônima
26/01/2022 20h26
Acho que ela gosta de se sentir desejada aí não desfaz amizade com esses amigos, mas deveria desfazer, não é legal mesmo, e infelizmente ela pode acabar te traindo, da pra ver que ela não te respeita, tenta ter uma conversa séria com ela, e reveja esse namoro.
anônima
27/01/2022 01h35
Cara muita chance de vc estar exagerando e não ter nada demais.
anônima
08/02/2022 12h10
Como voce sabe que os amigos dela em cima dela??? ela te conta?? Te fazendo ciumes e voce trouxa caindo que nem patinho. Cuidado com o que tua namorada inventa e te mente.

Se isto tudo fosse mesmo verdade, ELA JAMAIS TE CONTARIA.
anônima
08/02/2022 12h10
Manda ela passear logo ou comece a lixar os chifres, a escolha é sua.
anônima
08/02/2022 12h06
Mataria todos os amigos dela.
anônima
26/01/2022 22h23
Tem certeza que eles dão em cima dela? Que tipo de brincadeira de mau gosto?
anônima
26/01/2022 19h42
Pra ela é só brincadeira
eles respondem
08/02/2022 11h56
Eu terminaria.
Ela continua do jeito dela e vc não fica pensando besteira e sendo tachado por achar ruim uma atitude que vc não gosta em um relacionamento.
27/01/2022 06h45
Eu jamais namoraria com uma mulher assim.
26/01/2022 19h44
Cara, eu não aceitaria. Ela sabe q te incomoda e não muda, pra mim ela gosta da putaria, me desculpe...
Pense bem se os valores dessa mina batem com os seus...
27/01/2022 03h09
termina com ela.
anônimo
08/02/2022 12h13
tem mulher que parece que tem uma necessidade constante de atenção. vai de você se aguenta ou não
anônimo
08/02/2022 12h07
E simples, arranje uma amiga e faça a mesma coisa,. Quando ela achar ruim, vc fala que ela não tem direito pq ela tbm e assim com os amigos dela
anônimo
08/02/2022 12h03
Só de imaginar esses tipos de coisa já dá nos nervos e incomoda, eu não ia querer ficar com uma garota desse jeito. Eu não tenho muito muitos amigos, principalmente mulheres. Ai ia me sentir mal e desgostoso se ela tivesse um monte de macho rodeando, pq a gente sabe onde a maioria desses "urubus" querem chegar, ainda mais se a mina for bonitinha.
anônimo
26/01/2022 19h41
Terminaria
27/01/2022 03h06
Eu sei bem como é isso .

Vcs são pessoas diferentes não vai dar certo .

É como vc disse: ou aceita calado ou será considerado um cara controlador , ciumento , grudento etc ..

Eu particularmente se for me apaixonar por uma pessoa que seja por uma que me trate como prioridade na vida dela , e ela na minha .
26/01/2022 19h58
Faria nada.