Olá eu gostaria de um concelho, namoro Um cara, que sempre foi muito atencioso por mensagem de se preocupar com se comi, se estou bem, como foi meu dia essas coisas, mas estou me sentindo incomodada por ele nunca me dar uma ligação, mas todos os 7 dias da semana ele liga em grupo para os amigos e amigas para conversar por horas, fui tentar conversar com ele sobre ele me disse que se for para escolher que escolhe eles do que a mim. Não sei oque devo fazer, estou muito magoada, mas sinto que tenho uma dependência emocional. Pois comigo por mensagens ele fala pouco mas sempre prefere estar conversando com eles ou seja só pra mim ele não tem tempo e ele ainda gosta de curtir fotos de amigas de biquíni

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/01/2022 03h02
Se ele disse que escolhe os amigos a você significa que vc não é uma prioridade pra ele .

Tudo bem que em relacionamento o desapego até certo nível é saudável mas se eu namoro com alguém tenho que ter compromisso com aquela pessoa , não dá pra tratá-la como um Zé ninguém.
27/01/2022 03h08
Sem empatia da parte dele por você. Só termina, mesmo que doa
27/01/2022 03h38
Nunca se manada uma pessoa escolher entre namoro e amigos.
A amizade é sempre mais preciosa e duradoura.

Era só vc ligar pra ele. ñ sei pq as mulheres sempre reclamam que sentem falta disso ou daquilo mas nunca tem atitude/iniciativa pra fazer aquilo que elas sentem falta.
10/03/2022 13h11
Não sei dar conselhos
elas respondem
26/01/2022 23h48
Puxa que situação triste, sinto muito.
Isso dele preferir ligar para os amigos e não para você eu achei bem estranho. De repente alguma pessoa aqui consegue esclarecer porque eu não consigo entender.
E ele disse que se for para escolher escolhe eles do que você, mas a sua reclamação nem foi dele falar com os amigos por ligação mas sim dele falar com os amigos por ligação e com você não...
Sei lá, se ele prefere ligar para os amigos do que para você, para mim esse cara não te valoriza o suficiente.
26/01/2022 23h50
vc tentou conversar com ele sobre o assunto e ele não se importa, termine! procure alguém que se importe com o que vc tá sentindo
anônima
26/01/2022 23h37
Infelizmente homens coloca os amigos acima da mulher, parta pra outra vc não prescisa ficar passando por isso
anônima
27/01/2022 01h19
Ele não gosta de vc, parte para outra
10/03/2022 13h13
pra mim, já curtir a foto de biquini já é d+.