Domingo eu estava em um rolê com minha amiga e ela muito louca começou a chorar dizendo que fui muito grossa com ela em algo que ocorreu alguns meses atrás.
Na ocasião eu acordei e vi um milhão de mensagens e ligações dela, desesperada: INGRID ACORDA, CARALHOOO! Eu fiquei MUITO brava porque eu não gosto desse tipo de coisa. Ela estava querendo me acordar pra dizer que tinha separado uns pincéis para me dar.
Mas como eu fiquei brava eu acabei sendo grossa: Para que essa loucura toda de me ligar desesperada sendo que eu não gosto que me acorde? E falei um monte. Enfim, o assunto encerrou e eu nem lembrava disso. Mas ela confessou que eu a magoei muito na ocasião porque ela me ligou várias vezes porque queria me dar os pincéis de make e eu fui ignorante.
Gente, eu pedi desculpas, mas estou com a consciência pesada.

elas perguntam
12 16
eles respondem
27/01/2022 08h36
Para ser direto, sim, você foi grossa com ela. Mas apesar de sua amiga ter boas intenções, ela também foi bem sem noção tentando te acordar para te avisar do presente. Só que você poderia só ter dito de forma educada que não era um bom momento para aquilo.
A vida é assim mesmo, machucamos outras pessoas sem querer e depois que entendemos o que fizemos aos amigos nos desculpamos. Se as desculpas foram aceitas, não é preciso ter culpa e o erro fica no passado.
09/03/2022 16h44
Ela exagerou e você também. Já passou, ela só precisava desabafar pra você o que sentiu, não há o que fazer mais, se sentir mal a respeito disso não te faz bem. Você disse pra ela o quão irritante foi acordar com aquelas mensagens? Ela tem que saber que o comportamento dela também foi errado, e isso pode te deixar um pouco mais aliviada também.
09/03/2022 16h38
Você foi grosseira
anônimo
27/01/2022 11h31
Depende da relaçao de amizade entre vocês, mas se você não é acostumada a ser grossa com a sua amiga, pode ser que sim, que você tenha sido extremamente grossa e indelicada ao responder a sua amiga.
27/01/2022 11h22
Extremamente grossa
27/01/2022 09h00
Grosseria bem das desnecessárias, criou barraco e falou um monte por algo muito pequeno e bobo.

Era só dizer pra ela não fazer mais isso porque não gosta, não precisa criar barraquinho por isso.
27/01/2022 08h41
Eu faria o mesmo, odeio ser acordado.
27/01/2022 03h27
Eu sinceramente acho que ñ, até pq tbm detesto ser acordado, mas ela pode ter parâmetros diferentes.
27/01/2022 02h39
Mais grossa que isso so a sua bunda enorme
27/01/2022 02h05
Imagina só se fosse cobrança, tinha matado a pobre amiga.
Ela não merecia passar por isso.
27/01/2022 01h12
Não, foi gentil até demais.
27/01/2022 01h11
Sim, você foi grossa. A coitadinha só estava ansiosa pra te contar do presente que ia te dar, não precisava ser tão grossa com ela.
elas respondem
anônima
27/01/2022 01h11
Ela é muito chata
anônima
27/01/2022 01h13
Nossa, mas ela te ligou de madrugada só pra te falar de pincéis?
Ela foi um pouco errada né, se fosse alguma coisa caso de vida ou morte pra ela fazer esse alvoroço todo, eu até entenderia. Mas foi por algo bem sem sentido. Fica em paz, a sua parte vc já fez que foi pedir desculpas.
anônima
10/03/2022 01h32
Preguiça de ler.
10/03/2022 01h31
Que mimizenta ela
09/03/2022 16h40
Vc é grossa e ela é sensível. Tanto aue desnecessário
09/03/2022 16h39
Guiguizinha você escreve muito.
anônima
27/01/2022 11h24
E ela te deu os pincéis ou não?
anônima
27/01/2022 09h06
Quanta futilidade. Pincéis de maquiagem e histeria. Vamos melhorar, mulheres.
27/01/2022 08h48
Visto que ela ia dar e estava so a falar que ia dar
Sim foi demais e ela devis era nem dar a seguir
27/01/2022 02h43
Foi grossa
anônima
27/01/2022 02h23
Sim, vc foi grossa e desnecessária, mas sua amiga é muito sensível e surtada pra mandar 20 mil mensagens por causa de pincel e de chorar pq vc foi grossa, vc mandou ela morrer e nunca mais falar com vc pra ela chorar assim?
anônima
27/01/2022 02h09
Vc foi grossa mas não julgo pq faria o mesmo
anônima
27/01/2022 01h16
Foi grosseira, a menina toda feliz em te agradar e você retribuiu cortando o barato dela com grosseria porque não gosta que atrapalha o soninho. Pelo amor né.

Você não merece a sua amiga.
anônima
27/01/2022 01h14
Era só ter desativado as notificações e voltado a dormir.

Colocar no silêncioso.

Depois, vc conversava com ela dos pincéis.

Se eu fosse ela dava os pincéis pra outra, agora.
27/01/2022 01h13
Fala que ficou irritada na hora pq realmente não gosta disso, mas que não tinha a intenção de magoar ela, que você preza pela amizade de vcs
anônima
27/01/2022 01h13
Vc foi grossa e ela incoveniente, estão quites.