Estamos conversando todos os dias tem um mês, nunca mandei nude, mas já conversamos sobre sexo. Sábado vamos nos encontrar pela primeira vez. Se tiver clima e vontade, será que durmo com ele? Ou será que ele vai pensar que eu sou muito fácil? Gostei dele, queria algo mais, mas estou com vontade tb. Se for natural não tem problema ou o homem sempre vai achar vulgar dormir na primeira noite?

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/01/2022 01h30
Não, se guarde até o casamento.
27/01/2022 02h03
Ñ aconselho vc a dormir.
Acho que devia era passar a noite toda acordada com ele.
anônimo
09/03/2022 16h37
Faça o que seu coração disser,
anônimo
09/03/2022 16h40
Dorme ué. Se vc fizer isso não vai dizer nada a respeito de você ser fácil ou não. Agora você só não pode forçar a barra, deixe ele tomar atitude.
Obs: homem gosta de mulher difícil e não que faz cu doce
elas respondem
anônima
27/01/2022 01h30
Mata tua vontade mulé, a vida passa rápido.
anônima
27/01/2022 01h45
Isso depende muito, sabe porquê? Você pode se guardar anos pro homem e ele por algum motivo achar que você não é pra casar. Assim como tem homens que não ligam. Tenho amigos homens e eles falam isso mesmo. Agora se você vier aqui no site pra perguntar o que as pessoas acham sobre, aí mesmo que você vai ficar na dúvida, porque muitos vão te julgar mas só você sabe se a pessoa é legal o suficiente, se você está pronta e outras questões também. No seu lugar eu faria sim, sem problemas. E azar de quem pensar o contrário
27/01/2022 01h49
Vai de cada homem. Mas olha, acho que ele não ficaria conversando com você durante um mês todos os dias se não gostasse e quisesse algo a mais além do sexo. Se for isso, o sexo só vai ser um complemento e dar agora ou depois não vai fazer diferença. E já deve ter percebido a vibe dele, se é mais conservador ou mais liberal. Tire a conclusão a partir disso.
anônima
27/01/2022 01h49
Espera um pouco mais,talvez ele só queira sexo, analisa mais ele, veja se vale a pena, sexo é algo sério, ligação de alma, troca de energia, intimidade profunda, ele pode achar que vc faz isso com todos os homens e não te querer mais
27/01/2022 08h31
Depende muito do que vocês querem lá na frente.