É muito gasto ter um cachorro de raça ou adotado? Quanto custa mais ou menos? Eu teria que chamar um adestrador, fico com medo quando o cachorro pula em mim ou caso fique com brincadeira de morder. Sempre quis ter um Buldogue inglês mas gosto de Rotweiiler também.

eles perguntam
11 7
elas respondem
27/01/2022 04h17
Não compre, adote um. Com muito carinho, paciência, disciplina e petiscos o dog irá gostar de vc e te respeitar. Um adestrador é uma ótima ideia se vc n sabe treinar.
anônima
27/01/2022 04h22
Não compensa se não for de um criador confiável, esses cachorros de "raça" ficam todos com problemas já q os caras q vendem botam eles pra acasalar com parente. 1500 reais pra no final o cachorro morrer de câncer ou ter algum problema nos ossos
anônima
27/01/2022 04h12
O crie desde bebezinho, daí vcs dois vão se acostumar um com o outro com mais facilidade.
09/03/2022 16h40
é, esses q vc listou são meio brutos kkk até mesmo na hr de brincar. O meu as vezes coloca a boca no meu braço quando eu brinco e ele deixa uns roxos as vezes. Acho q seria melhor um cachorro de pequeno e médio porte pra vc no inicio. Vira latas são bem mansos e geralmente aceitam melhor as ordens
anônima
09/03/2022 16h38
Também quero saber.
Meu gato me persegue me morde e ataca o dia inteiro. Me odeia
27/01/2022 10h16
"Eu teria que chamar um adestrador, fico com medo quando o cachorro pula em mim ou caso fique com brincadeira de morder."

Todo cachorro faz isso. A minha Shih-tzu faz isso. É normal.
27/01/2022 08h41
De comida. Os cachorros respeitam quem dá comida. Levar pra passear e brincar tbm é legal. Mas principalmente comida
anônima
27/01/2022 08h09
Há tantos cachorrinhos pra serem adotados
é uma responsabilidade e gasto muito grandes,você tem consciência disso?
Cachorro não é brinquedo,você vai ter que cuidar dele até o fim da vida dele.
Vai ter que gastar com rações boas,vacinas,veterinário quando ficar doente,vai ter que passear,dar atenção.

Vai em alguma feira de adoção e não compre em site como a OLX, não alimente essa corja de safados.
27/01/2022 06h50
Não sei, só tive cães sem raça definida. Não gostaria de criar um de raça, têm uns que não podem nem ficar sozinhos em casa que ficam tristes e morrem.
27/01/2022 06h19
De raça ou ñ vc ainda vai ter muito gasto, ter um cachorro é q nem ter filho, fora as vacinas q tem q dar e reforçar a cada ano. Claro q a raça Pug dá mais gasto q o normal, tem muitos problemas, eu ñ recomendo ter essa. Adotar ou comprar vai da sua decisão, mas estuda sobre as raças e se for comprar escolhe um criador bom.
Vc tem q criar o dog e ensinar ele desde filhote, se quiser chamar adestrador chama, ou vc pode tentar ensinar algumas coisas básicas vendo no YouTube, eu ensinei os meus assim, mas eu tenho labrador e essa raça tem uma sede grande por aprender e agradar q pega os ensinamentos rapidinho, pelo menos os meus são assim.
Ja tive Rotweiiler, é uma raça muito boa, inteligente, fiel e imponente, então é sempre bom um adestramento correto.
Se tiver medo, então ñ tenha um rotweiller, pega um cachorro pequeno ou adota um.
anônima
27/01/2022 05h32
Crie desde filhote, de todo amor e carinho, leve pra tomar vacinas anti raiva, os cães só ficam bravos quando são treinados pra isso.
Ou quando sofrem maus tratos.
eles respondem
09/03/2022 16h41
Sacrificando ele.
09/03/2022 16h37
Impossível
27/01/2022 10h19
Cria ele desde bebe, assim você irá se apegar a ele e vice e versa, não terá esse medo todo.
Sempre tive Rottweiler e eles são uns amores, mas precisam de espaço e muita brincadeira, precisam de atenção, eles gostam muito de nadar e correr.
Como aqui em casa é uma chácara grande e tenho irmão pequeno isso não é problema, se mora na cidade, recomendo todo dia levar uns 30 - 60 minutos no parque, brincar, jogar disco e treinar ele.
Não acho caro não, cada um come meio kilo de ração/dia, têm veterinário e uns custos de limpeza, alguns brinquedos e guloseimas de dog.
anônimo
27/01/2022 10h13
É só criar ele bem, dar carinho e terá um grande companheiro. Para comprar, tem de ser de uns caras ninjas que manjem bem reprodução, pq isso não pode ser feito de qualquer jeito.

Rottweiler bem criado tende a ser super dócil. Adestramento é fundamental.
27/01/2022 10h11
Se vc já ta com medo assim, em hipótese alguma tenha um rottweiler ou outro cachorro grande, ele vai se sentir dominante perto de vc e ai meu amigo, fodeu kkkk
27/01/2022 08h11
Se vc pegar um que seja filhote, bem novinho, ele vai ser pequeno e dócil e até mesmo meigo demais pra vc sentir medo.
Daí ele vai crescendo e vc vai se acostumando.
Quanto aos custos eu não sei, até pq depende do tamanho do cachorro,mas saiba que tem que vacinar, comprar ração, manter disverminado, sem pulga nem carrapatos, pagar veterinário caso ele não esteja bem, e tbm limpar a merda dele todos os dias.
Se ta pronto pra assumir essa responsa, vai em frente.
anônimo
27/01/2022 05h30
1) pare de beber
cachorros odeiam bêbados mesmo

2) deixe de ser covarde
sentir medo é dizer para o cachorro que ele pode ser atacado por você para se defender, o que fará ele te atacar