Eles conversaram por bastante tempo, até planejavam se encontrar pessoalmente, mas eles ficaram um tempinho sem conversar, daí a mulher vai atrás para saber o motivo do sumiço, de repente ele a trata mal, é muito grosso com ela e diz que não quer mais conversar.
é pq ele nunca gostou e se importou com ela de verdade? Mas gente, não custava nada ser educado e falar gentilmente que não quer mais conversar

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/01/2022 06h59
Alguma coisa aconteceu aí.
Eu não piso e nem trato mal só pq perdi o interesse.
As atitudes denotam bem se o cara tem mais ou se tem menos, ou se não tem nenhum interesse, mas não uso de grosseria por causa disso.
14/02/2022 02h24
Exatamente
14/02/2022 03h57
Porque é bom.
elas respondem
anônima
27/01/2022 06h51
nunca me ocorreu, acho q é pq ele tem outra
27/01/2022 06h54
Provavelmente tem outra, ou está afim de outra
anônima
27/01/2022 07h08
Alguma coisa aconteceu ou deixou de acontecer, você deixou de fazer/falar alguma coisa que deixou ele com tanta raiva assim. Ou falou algo que magoou ele, atingiu de alguma forma. Não acho que tenha outra na parada, pelo contrario, parece que esperava algo de voce, alguma atitude sua mas você o decepcionou, por isto toda esta agressividade dele.

Faça uma auto analise bem demorada, de forma fria, e reveja suas atitudes com ele e o que realmente aconteceu, voce pisou na bola em algum momento com ele.
anônima
27/01/2022 08h51
Na verdade eles bloqueiam. Já falei com um homem que sumiu, o moço se não quer conversar pelo menos me fala que não e eu excluo sem problema, foi uma falta de consideração comigo, a gente conversou por dias e simplesmente nem quis papo mais. Por isso não tenho dó de homem, não gosto, não vou fazer igual esses homens, mas também não vou ficar rendendo assunto. Sei que nem todos são iguais.