Meu pai fez o teste da covid ontem e deu positivo, nem meu irmão e minha que ir ao medico pq eles acham que não tem nada. Eu quero ir porque estou tossindo e estava sentindo dor na perna e costa. E todos eles estão tossindo tbm
meu irmão acha que não tem nada porque ele já está se sentindo melhor e tomou a duas vacinas, mas meu pai tbm tomou as duas vacinas e foi contaminado

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
27/01/2022 13h44
Mostra algum vídeo motivacional da igreja universal.
anônimo
27/01/2022 13h56
O teste é um pouco invasivo, então melhor deixar eles se decidirem
27/01/2022 13h44
Deixa eles morrerem em paz.
anônimo
27/01/2022 13h47
A fake de sempre

Espero que o @marcus consiga resolver esse problema da pessoa ficar excluindo conta pra receber respostas.
anônimo
27/01/2022 13h51
Nesses momentos, o importante é não negligenciar. Saúde em primeiro lugar.
Se não estiver com sintomas mais graves, como falta de ar, o melhor é aguardar e ficar em casa, até os sintomas desaparecerem. Na duvida, façam os testes! E se cuidem.
09/03/2022 16h52
Impossível
elas respondem
27/01/2022 13h51
Certeza que todos estão.
Porém o teste não é obrigatório, se eles não querem...Tudo bem.
A preocupação agora é se cuidar (aumentar a imunidade) e ficar em isolamento por uns 10 dias.