Estou cansada de conhecer homens q tem coisas mal resolvidas com ex, parece um castigo, tô começando a gostar e descubro q tem ex no meio, e muitos q eu conheço até meus amigos sempre tem uns que gostam da ex ainda, se gosta pq não vai atrás delas? Fica num relacionamento dando esperanças pra pessoa sendo que não gosta nem vai gostar dela.

elas perguntam
23 11
eles respondem
anônimo
27/01/2022 21h27
Eu não tenho esse problema, já que nunca namorei até hoje, portanto no meu caso não existe ex.
27/01/2022 21h07
Gente mal resolvida eh foda.
Eu já ando numas neuras de que o pessoal mais jovem tá muito perdido. Obviamente não quero generalizar, mas estão sem norte.
Vejo pelas perguntas e inseguranças apresentadas no site.
anônimo
27/01/2022 21h29
ué?

Achei que homens não eram "capazes de amar mulheres"...
anônimo
14/02/2022 23h55
Pq nos homens nascemos para amar.
Bom se alguém fala da ex é pq alguém pergunta e
assim ele fica relembrando bons momentos.

Dica
Se algum companheiro começar a falar da ex diga que não quer ouvir, pois esta no passado.
anônimo
28/01/2022 01h02
Me pergunto o mesmo sobre essas vagabundas
27/01/2022 21h22
Se for a foda, algumas até q foram boas ....mais fora isso não morro de amores por ex não !
anônimo
27/01/2022 21h49
Gente mal resolvida, mas não ache que todos não assim.
anônimo
28/01/2022 01h01
Não sei. Pergunta para eles.
anônimo
28/01/2022 00h53
Vc tem dedo podre e só atrai homens fracos. Não generalize porque tem grande chances do problema estar em vc.
anônimo
27/01/2022 21h48
pq ela era tudo pra mim
06/02/2022 04h57
Os homens que são mal resolvidos ou vc que não aceita e fica remoendo o passado, querendo se comparar o tempo todo e vive falando da ex?
anônimo
28/01/2022 02h40
Nada que um cuzinho não resolva
anônimo
28/01/2022 02h21
Castigo pra vcs mulheres, pois, vocês sempre estão gostando de um cara e rejeitam o resto. Então tai o retorno kkkkk
27/01/2022 21h08
Nunca ouvi isso.
anônimo
27/01/2022 21h31
Deu com gosto
anônimo
27/01/2022 21h08
pq mulher é tudo e.t. e doentes mentais graves, termina com os cara pór nada, paranoias ambulantes delas mesmas, larga sem motivos, sem nexo, sem fundamento ou circunstancias, sem logica absoluta e o cara sai mal sem endender absolutamente NADA
anônimo
27/01/2022 21h20
Se está difícil para você, também está para eles.
anônimo
27/01/2022 21h09
azar o deles
anônimo
06/02/2022 05h07
Homem é mais apegado que mulher
09/02/2022 10h00
Também não sei
09/02/2022 10h14
Muitos ainda querem dar uma com a ex, acham que é mais fácil conseguir sexo com a ex.
14/02/2022 16h48
Porque elas são mais gostosas que a atual.
elas respondem
27/01/2022 21h23
Tentam entrar em outro relacionamento a fim de superar a ex, mas como não foi resolvido, acabam por não superar.
Mas realmente, é complicado.
anônima
27/01/2022 21h25
Comigo acontece o mesmo. Já perdi as contas. E isso acontece principalmente com homens a partir de 30 anos, e ainda tem muita menina que se ilude querendo homem mais velho, elas mal sabem que eles são eternos apaixonados por ex, e que elas nunca vão superar a outra. O último que tentei me relacionar tinha 45 anos, separado desde 2016 e até agora não superou. A ex dele está de casamento marcado com outro.
27/01/2022 21h55
Talvez por ter sido a primeira esposa, a primeira namorada, sei lá!
27/01/2022 21h57
Homens são mais apegados que mulheres.
27/01/2022 21h16
Vdd esses que não supera é fd
Vet
27/01/2022 21h12
Pq não prestam
anônima
09/02/2022 10h08
Esse tipo de homem é muito tolo rs já tive alguns ex e não estou nem ai pra eles
Se eles morressem hoje nem faria diferença pra mim
Se eu ver que o cara ainda gosta da ex eu corro pra bem longe dele.
anônima
09/02/2022 10h25
VOCÊ NÃO ESTÁ SABENDO LIDAR COM AS SITUAÇÕES, VAI MORRER SOZINHA.

Nestes casos, ELES QUE ERAM APAIXONADOS POR ELAS E ELAS NÃO POR ELES, E GERALMENTE ELAS SÃO BALADEIRAS, NAMORADEIRAS, PUTAS, TRAIAM NA CARA DURA, TROCARAM ELES POR OUTRO, FIZERAM ESTES CARAS DE TROUXA, ELAS QUE TERMINAM e da pior e mais dramática forma possível. E nem adianta irem atras delas, elas estão com outros. São mulheres de personalidade muito forte mas que não VALEM NADA.

Mas se uma mulher se envolver com homem que ainda gosta da ex, se tiver paciência, carinho e amor, pode fazer o cara esquecera ex. Tenho a prova disto bem perto de mim (não sou eu) acompanhei bem de perto a saga amorosa e dolorosa do meu irmão e a ex esposa dele, que sempre viviam brigando e ela aprontando. E depois com a atual, uma mina super legal e super companheira. Chorei, sofri muito com ele, dei conselhos, e hoje está casado ha 5 anos com uma mulher legal que ama ele, são felizes e estão construindo juntos uma ótima vida familiar, financeira e amorosa.

Se meu irmão ainda ex esposa??? Acredito que sim, ele era louco por ela, ela é uma doida varrida, uma mima muito extrovertida, entrou na faculdade e só queria sair com os colegas homens, nem transava mais com meu irmão, ela era uma puta que só ela.

Mas meu irmão é um homem maravilhoso, merece ser feliz e com certeza ,ele tem feito de tudo para fazer a esposa dele super feliz. Hoje ele é um outro homem, feliz, em paz, amadureceu muito, cresceu excepcionalmente na carreira profissional, e a maior parte de tudo isto se deve a atual esposa dele, que com paciência, amor, carinho conquistou ele.
anônima
14/02/2022 16h49
Somos inesquecíveis.
anônima
15/02/2022 00h11
A questão não é ter ex a questão é que os sentimentos deles não estão bem resolvidos. Tem gente que termina e tudo bem, passou, foi bom enquanto durou, e cada um segue sua vida. Mais tem outros que seja porque o término não foi bem aceito por uma das partes, e o pior uma das partes não deu tempo para curar suas feridas. Aí da nisso, vai se envolvendo com outras pessoas, sem ao menos está preparado emocionalmente para uma nova relação ( não que seja errado, engatar outra relação, mais isso na maioria das vezes não funciona) e o que isso pode causar, em vez de esquecer da ex, as lembranças se tornam mais fortes, porque vai ser comum fazer comparações, lembrar de momentos bons que viveram. Ou seja, vai dar merda. Por isso que antes de se envolver com alguém é interessante saber como é que tá os sentimentos dessa pessoa, se tem algum termino recente, as vezes a própria pessoa solta algum comentário a minha ex e tal.... Quando começar a falar mal, ou falar muito é porque as coisas não estão bem resolvidas e ainda tem sentimento.
15/02/2022 01h54
Tudo trouxa .