6.58K  22/04/2022 17h07

Conheci um homem lindo, 1,80 cm de altura, bonito, gente boa, bom filho, trabalhador. Mas o pau dele deve ter uns 10 cm. A transa não foi tão boa assim, mas só fizemos umas 3x. Será q vou conseguir ser feliz se levar para frente? O que vcs fariam?

elas perguntam
66 40
eles respondem
28/01/2022 17h21
Termina com ele, ele merece alguém melhor.
anônimo
27/01/2022 23h15
Quando vcs estão quase nos convencendo que Tamanho não importa...

Nos aparece uma pergunta dessas....
02/02/2022 07h44
Termina com ele e procura um jumento.
29/01/2022 17h04
É uma boa pergunta que você fez: "Meu quase namorado tem pau pequeno, será que vou conseguir ser feliz?"
Eu tenho que pensar em como vamos ser felizes se reduzirmos pessoas a centímetros.
É a terceira transa ainda, acredito que ainda falta vocês se conhecerem mais sexualmente falando, no caso ele saber mais como te agradar, te dar prazer, muito coisa no sexo depende da pegada, de saber excitar a mulher e nesse caso você também buscar isso e não se atentar apenas a tamanho do pênis.
As coisas podem melhorar e você ficar satisfeita, cabe a nós às vezes, você falou que conheceu um homem lindo, de 1,80, gente boa, bom filho trabalhador, mas o pênis deve ter uns 10 cm.
Ele poderia ter um pênis grande, mas ser muito mais baixo que você ou poderia ser tudo o que você falou, exceto no comportamento, ter um comportamento ruim, te tratar mal, você descobrir que ele é mau-caráter.
Observe que sempre podemos notar a ausência de algo que gostaríamos em alguém, para seguir com essa pessoa depende também do quanto o que falta é importante, do quanto o que falta pesa para nós e se for muito importante, se dá para melhorar ou não.
03/02/2022 14h57
Deve ser FODA ter o Pau pequeno (ou medio/grande porém fino). TODAS as mulheres com quem me relacionei me confessaram que a sensação de preenchimento que sentiram comigo era algo difícil de conseguir, e que já se frustraram muito com caras que tinham o pau pequeno ou fino.
O mais foda é que se você nasce assim, não tem muito o que fazer, pois diferentemente da mulher, que pode colocar silicone e malhar pra bunda crescer, o pau só se muda co. Cirurgia (o que, além do risco, não deve fazer muito milagre).

O que eu tenho a te dizer é muito simples:
Se você não consegue se sentir satisfeita com ele na cama por conta da "insuficiência" peniana dele, termina. Pelo bem dele e pelo seu. Além do seu sofrimento interno, pode ter certeza que homem nenhum consegue se sentir feliz e completo quando sente que a mulher o compara com outros que deram mais prazer a ela por terem características diferentes da sua (especialmente quando são coisas imutáveis, como o pau, a altura, o biotipo, etc).

Seja um livramento para si mesma e, principalmente, para ele, pois ele pode encontrar alguém que não tenha tido experiências anteriores com outros homens e que pode achar o pau dele normal e suficiente.
anônimo
27/01/2022 23h15
se fosse o contrário estaria um monte de mina aqui bostejando
28/01/2022 03h34
"A transa não foi tão boa assim".

Você está tentando se convencer que não foi boa para arrumar uma desculpa para chutar a bunda dele sem se sentir culpada, ou foi péssima e você está apenas aliviando a situação para que ngm pense que você é uma "caçadora de dotes"?

Tá complicado.

Se rola é tão importante assim para você, talvez devesse terminar com ele então, porque tu com certeza vai ser infeliz, já que dá tanto valor nesse pedaço de carne.

Agora, se realmente gosta do cara eu sabe se reinventar sem se importar com tais detalhes técnicos, então bora pra frente.

Tem lésbicas que se gostam e gozam para caramba, e nenhuma delas tem pau, então pelo menos fisicamente falando, pau não é um requisito obrigatório, mas entenderia caso você dissesse que isso tem importância para você, faz parte.
anônimo
27/01/2022 21h36
Desiste, sexo bom é importante em um relacionamento principalmente para mulher, homem goza em qualquer buraco até em escapamento de carro.
anônimo
27/01/2022 21h36
Se vc precisa tanto de um pau deveria fazer um no lugar do clitóris
anônimo
29/01/2022 15h30
A saga do homem bom, gentil, bonito, trabalhador, porém do pau pequeno, continua.

A vida é dura.
anônimo
28/01/2022 16h51
Olha moça só vou te pedir uma coisa se vc acha que não será feliz com ele por ter apenas esse tamanho então não continue com ele, é sofrido mas é o melhor, eu também tenho apenas 10 cm e sempre tive o sonho de encontrar alguém e formar uma família, ter filhos mas por causa disso não foi possível, sempre que eu conhecia alguma mulher e a gente ia pra cama era a mesma história, ou ela inventava uma desculpa e ia embora quando via ou continuava mas eu conseguia ver como ela estava odiando aquilo tudo e depois nunca mais falaram comigo e não há um dia que eu não sofro por isso mas pelo menos elas fizeram o certo se não queriam então não podiam mesmo continuar, então por isso peço a vc se vc acha que não vai ser feliz com homem que não te da prazer então desista a menos que vc esteja disposta a namorar alguém que nunca poderá te satisfazer porque eu também nunca pude satisfazer ninguém com 10cm, creio que ele também não poderá
anônimo
27/01/2022 22h15
arrume dois namorados, um pra sexo e outro pra dar amor e carinho
anônimo
04/04/2022 23h34
Obs. Tbm tenho o pau um pouco pequeno
29/01/2022 14h40
Você não merece ele
28/01/2022 17h21
Casa com o kid bengala
anônimo
29/01/2022 17h07
Namora o kid
anônimo
29/01/2022 15h00
Sexo é muito mais do que tamanho do pau e penetração. Meu pau é grande e mesmo assim o que mais gostam e que sempre consigo dar prazer pra minha parceira, é pelo sexo oral. Tenta ajudá-lo mostrando o que te dá prazer e faça posições que favoreçam um penetração mais profunda. Se isso não for suficiente pra vc, explique que vocês não são compatíveis e termine pra não causar mais sofrimento para os dois.
anônimo
28/01/2022 18h05
Homem lindo, alto, bonito, gente boa, trabalhador e tal o mundo tá cheio, não se iluda...Mulher não se satisfaz somente com isso, é preciso mais... Mulher precisa se satisfazer na cama... Sem hipocrisia, mulher gosta de pau grande e grosso
anônimo
27/01/2022 21h47
antes de um pau, ele é seu companheiro
27/01/2022 23h28
Pau grande não é sinônimo de felicidade.
03/02/2022 15h28
10 cm????? esse cara é uma máquina, um mago reencarnado pqp, eu achava que n existiu maior que 4cm
anônimo
29/01/2022 15h28
Procura um jumento
27/01/2022 21h48
Namore com ele e goze comigo.
anônimo
04/04/2022 23h41
Ate um pau pequeno tem a sua grandeza, não importa o tamanho tem q saber fazer e
você esta me parecendo um homem.
você é um homem se passando por mulher!
03/02/2022 15h13
Propõem um relacionamento com menage e troca de casais, diz um vc gosta... aí falta de sexo acho que não terão
29/01/2022 15h26
Seu tiver o bolso grande e cheio toda mulher que ficar com ele será feliz
anônimo
29/01/2022 15h34
E foda, já tive uma que termino pq achou meu grande e grosso.
anônimo
29/01/2022 15h54
Libera o cu pra ele
anônimo
29/01/2022 16h04
Como todas as mulheres aiai
anônimo
28/01/2022 16h53
10cm é impossivel ser feliz
28/01/2022 17h06
O q importa pra ti é o sexo ou o resto? Outra ele tem outras coisas q pode usar tipo língua dedos se mesmo assim não foi tão bom e tu não tá satisfeita bem provável q não dará certo
28/01/2022 17h17
Vc vai passar 24h transando?.. Se sim o tamanho é um problema... Caso não o que impediria vc de ser feliz com o cara?... Mas convenhamos que o cidadão tem que se esforçar também né pra compensar.
anônimo
28/01/2022 17h20
depende o que é mais importante, tudo que você falou no inicia ou o tamanho do pau dele
anônimo
28/01/2022 17h42
Se você faz questão de pau grande, e o sexo é muito importante, vá procurar outro, senão converse com ele sobre como melhorar na cama que o tamanho não vai fazer diferença pra você, o que tá te deixando confusa é ele ser ruim de cama não o tamanho do pau
anônimo
28/01/2022 18h08
Acho que se ele não fizer, vem que eu faço
27/01/2022 21h43
acho que sou inexperiente na vida, mas o cara ter pau pequeno faz você ignorar totalmente as qualidades que ele tem? tipo pra mim isso é bem reino animal rsrs... então um cara com as qualidades opostas desse rapaz com uns 20 cm possivelmente vai ganhar seu coração kkkkk não sei se tou certo mas é isso
27/01/2022 21h46
Não sei.
Tenta usar uns dildos,capa peniana,algum brinquedo sexual assim,na hora do sexo
27/01/2022 22h13
Se acha que não tá te satisfazendo, termina... Melhor terminar do que ficar com um cara mas desejando outro que pode te satisfazer mais. Melhor deixar ele pra uma mulher que vai ficar satisfeita com o tamanho do pau dele.
27/01/2022 22h25
Ser feliz ? Pra que ? Tô brincando. Mulheres são felizes com outras mulheres. O que quero falar que um homem n precisa de pau pra deixar uma mulher satisfeita na cama. Ele tem que aprender a usar a ferramenta que a vida deu, dedo e língua e achar alguma posição favorável. Mas o melhor de tudo é conversar. Se tu falar de boa pra ele o que tá acontecendo e que gosta dele, juntos vcs podem dar a volta por cima. Uma sexóloga no YouTube "Cátia damasceno" já falou sobre isso
anônimo
27/01/2022 22h25
Despacha logo
anônimo
27/01/2022 22h32
Gente k kkkkkk
anônimo
27/01/2022 23h13
Nao sou capaz de opinar. A resposta só está dentro de você.
anônimo
27/01/2022 23h14
O pau sabendo brincar pode te dar todo o prazer
anônimo
27/01/2022 21h36
10 cm e realmente mt pequeno
o meu tem 19 e eu já acho pequeno, imagina 10
anônimo
31/01/2022 11h07
Triste.
anônimo
31/01/2022 13h00
Se o sexo é muito relevante pra você assim eu aposto que não.
01/02/2022 15h52
Talvez......
02/02/2022 07h05
Cara duas coisas importantes na relação do casal de hoje em dia, sexo e financeiro! Se isso não tiver bem esquece. Não existe mais amor, hoje tudo e apenas interesse por isso muitas relações acabam cedo
anônimo
02/02/2022 07h58
A sua felicidade realmente depende de um pau? Se fosse ao contrário, se o seu quase namorado reclamasse que você tem seios pequenos ou a bunda feia, e ele perguntasse se seria feliz ao seu lado? O que você diria?
02/02/2022 08h35
Ele não tentou te dar prazer de outras maneiras?
Com sexo oral por exempl
anônimo
03/02/2022 11h13
E dps ainda dizem que tamanho de pau não importa..., tô sabendo
anônimo
03/02/2022 11h18
É... Se a transa não foi boa de primeira..

Duas opções: Converse com ele, ou desiste. Sexo não é tudo, mas se ele não te faz gozar bem gostoso, o relacionamento não vai pra frente.
03/02/2022 14h43
Tenso, vai precisar de ajuda médica.
03/02/2022 14h53
Não você não é feliz
anônimo
03/02/2022 15h17
Se vc não tem sentimentos por ele, larga dele
03/02/2022 15h55
Arrumaria um com o pau de 30 cm. Kkkk
anônimo
03/02/2022 21h19
Sinceramente ele merece uma pessoa melhor
09/02/2022 05h09
Depois termina com o cara pra ficar com outro que tem o pau maior msm que o cara não preste, depois de uns longos anos sendo humilhada pelo cara, distratada e etc, termina com ele e vai chorar falando que os homens são todos iguais.
O ser humano é superficial e coloca as coisas superficiais à frente de tudo, mas não admite ser assim, depois quando se fode devido às escolhas superficiais tenta de todas as formas colocar o motivo do fracasso em coisas externas a si próprio nunca assumindo a natureza superficial que faz com que decisões fadadas ao fracasso sejam tomadas.

Adendo: isso não é uma resposta direta, é mais uma opinião geral de como as pessoas são.
anônimo
09/02/2022 09h42
Tenha um relacionamento cuckold
anônimo
10/04/2022 00h43
Termina.
anônimo
10/04/2022 00h51
Só lamento. Se um dos dois não está satisfeito, o jeito é terminar.
anônimo
22/04/2022 08h01
Não vai!
Sempre vai querer experimentar outro.
anônimo
22/04/2022 08h44
Qual o problema? Menina futil
elas respondem
27/01/2022 22h24
nossa 10cm não é tão pequeno assim, juro que tive uma experiência com um que deveria ter uns 5cm, fiquei até confusa quando vi... enfim se já transaram umas três vezes e você tá com dúvida, acho que dificilmente vai ser feliz, creio que nem é pelo pau pequeno, mas sim pela falta de química sexual...
anônima
03/02/2022 11h08
Senhorita lamento dizer isso mas você é tão desinteressante.
anônima
28/01/2022 17h08
Sexo é importante... Se vc está insatisfeita melhor não continuar com ele... Independente se 10 cm é muito pequeno ou não, já dá pra ver que vcs não se combinaram muito na cama, sexo não é só penetração, e muitas vezes a penetração é até descartável. Muitas mulheres não ligam pra penetração, no seu caso, vc liga e não está gostando. Ou vcs começaram a usar, em comum acordo, acessórios pra deixar o sexo mais agradável para ambos, ou terminar com ele é a melhor solução. Mas pense bem, o que é mais difícil achar? Um pau grande ou um bom relacionamento.
29/01/2022 14h36
Não sei pq vc fala como se ele quisesse casar com vc, vai que ele te achou fria e larga
27/01/2022 22h10
Procure um cavalo, que ele tem o pau grande.
27/01/2022 22h19
Eu ficava com ele... O que importa mesmo é se ele é gente boa, sexo é o de menos.
anônima
22/04/2022 17h07
Suas prioridades são suas. Pau menor, menos sangue, menos chance de disfunção erétil.
28/01/2022 17h48
se vc quiser realmente ter um relacionamento sério óbvio que sim, sexo não é tudo numa relação, mas se vc for uma puta que só pensa em transar não
anônima
27/01/2022 21h50
Depende viu se ele souber fz gostoso sim agr se não descarta pq sexo e importante na relação
anônima
10/04/2022 10h44
Se você só prioriza o sexo caia fora.
anônima
28/01/2022 17h32
Pow, mana. Relacionamento está muito mais ligado ao que o cara tem para te oferecer como pessoa do que uns cms a mais ou a menos. Com o tempo e intimidade você se adapta ao sexo, agora um mau caráter não se adapta em um bom namorado.

Se ele é quase seu namorado, sinal de que vocês tem química, vê como ele é como pessoa e como ele te trata como mulher. Certeza que a pessoa dele vale mais que o tamanho do badalo.
27/01/2022 23h16
Dê ele pra mim! :(
03/02/2022 16h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
29/01/2022 15h33
Complicado.
Sexo não é só penetração, tem a parte da sedução, da química, da pegada, ele não é bom nem nessas partes?
Ele não te excita?
03/02/2022 14h45
Namora ele e transa com outro
anônima
27/01/2022 21h36
É só saber fazer as posições certas para o pau dele que vc vai ser feliz
28/01/2022 17h03
Continua com ele, o dia que encontrar um igual a ele com pau maior querendo te namorar vc troca
anônima
27/01/2022 21h34
Se em 3 vezes não foi boa, pra quê perder tempo tentando?
27/01/2022 21h39
Vibrador
27/01/2022 22h19
Será que é comum encontrar um cara com 10 cm????
anônima
28/01/2022 17h10
Melhor terminar, vc não vai ser feliz na cama infelizmente
28/01/2022 17h13
Ele parece ser maravilhoso, mas como disseste quase namorado, eu pergunto, de 0 a 10 qual a importância que ele tem para ti? Se achas que ele te vai fazer feliz, á parte desse pormenor?
28/01/2022 17h15
Vc já está infeliz.
Termina.
anônima
29/01/2022 14h39
Termina com ele e da ele pra mim.
anônima
29/01/2022 15h47
Se vc já colocou isso como desculpa, porq isso é o de menos, então termina
29/01/2022 15h51
Conhece capa peniana, pode ajudar.

Não vou ser hipócrita em dizer que 10 cm é ótimo, realmente é bom quando é um pouco maior. Enfim... Boa sorte.
anônima
29/01/2022 16h11
É engraçado essas questões pq a gente sabe quais users tem o pau pequeno e quem tem o pau grande
01/02/2022 15h57
Difícil.
anônima
02/02/2022 08h23
Se tu valoriza mais o pau ele vai te fazer infeliz mesmo.
03/02/2022 16h46
Se vc gosta de homens com pau grande é melhor procurar outro.
anônima
03/02/2022 16h51
"Quase namorado....A transa não foi tão boa assim, mas só fizemos umas 3x...." kakakaka....
Antes de voce ficar se preocupando o teu "futuro" com ele, espera ele ao menos te procurar para uma quarta transa!!! Possivelmente nem tenha!!
03/02/2022 17h28
n foi bom pq? doeu mt ou tu n sentiu nada?
anônima
03/02/2022 17h30
Ta penssando nisso menina oche o lirou pintie dele dependendo do que fazer da para usar para bastante coisa
anônima
09/02/2022 04h52
Não vai, separa.
anônima
04/04/2022 23h37
O negócio é sabe usar colega , falo isso pq meu parceiro tem uns 19 cm e aquela p*** vivi me machucando , prazer msm muito pouco
anônima
10/04/2022 00h39
vai usar pra pegar manga? tamanho do pau não quer dizer que a transa vai ser ruim, as vezes foi ruim pq vc deu uma broxada vendo o tamanho dele?
se o cara é top assim tenta dar mais uma chance, encontrar um jeito de fazer a transa ser melhor, achar o problema sla, se não, não da esperança pra ele, termina antes que comece de vdd
anônima
10/04/2022 09h29
Será que conseguiu levar pra frente?
Eu tentaria... mas se não desse não deu
10/04/2022 09h34
Invista nele mulher, não se prive de ficar com um cara bacana como esse apenas por isso.
Ensine como gosta e ele fará loucuras, até o momento só tenho elogios aos menores - mas não nego que achei engraçado quando me deparei com um - só que o resultado daquilo, socorroooo.
anônima
22/04/2022 16h41
Boa sorte, guerreira!