Como vocês estudaram para o Enem?

0
anônima
504
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
Aqui no elaele
-Baixei essa lista de assuntos para cada matéria:
https://www.mediafire.com/file/0ppsyssyh7lrdio/CRONOGRAMA_FELIPE_ARAUJO.pdf/file

-Escolho um assunto, pesquiso, faço anotações (isso é o mais importante) e procuro questões

Dicas:
-Estude principalmente exatas e redação, a parte de humanas é mais interpretação de texto.

-Use esse site de simulados, mas só depois de ter estudado por alguns meses, nele você pode escolher as matérias e assuntos das questões que quer fazer, e ele é bem barato: https://app.estuda.com/planos

-Se precisar de materiais: https://mega.nz/folder/1EQFgSSJ#Hmf_1EWWiAaU7--MfaZuNw

-Se precisar de algum curso é só procurar em torrent na internet, tem de tudo. Se quiser, eu sei de uma comunidade "secreta" que tem muitos cursos grátis pra baixar em torrent, só chamar PV, mas nesse link anterior já tem bastante coisa.
Não estudei.
anônimo
4a
Com cursinho preparatório e bunda na cadeira.
Meu foco é concurso, estou iniciando um Tecnólogo para conseguir diploma.
elas respondem
3
anônima
4a
Fiz cursinho e comprei um livro de questões.
Aí chegava em casa, almoçava, descansava e depois ficava a tarde toda resolvendo questões de cálculos que era o mais difícil pra mim.
Tenho materiais on-line, se quiser