Como vocês estudaram para o Enem?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Fiz cursinho e comprei um livro de questões.
Aí chegava em casa, almoçava, descansava e depois ficava a tarde toda resolvendo questões de cálculos que era o mais difícil pra mim.
Aí chegava em casa, almoçava, descansava e depois ficava a tarde toda resolvendo questões de cálculos que era o mais difícil pra mim.