Eu não consigo sentir Inveja de ninguém,ao contrário sinto Admiração por pessoas que tem Sucesso na vida.
E você sente ou já sentiu ou é alvo desse sentimento ruim?

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
16/03/2017 00h50
Acho que tem que se achar mto pra pensar que outros tem inveja de vc. Tb acho que pessoas que conquistaram suas coisas por méritos e são humildes são alvo de admiração. Acontece que tem uns merdas que são alvos de raiva mesmo e ficam de mimimi dizendo que são invejados, mas na verdade só não são pessoas queridas
anônimo
15/03/2017 22h47
As vezes sou alvo,outras vezes sinto também, não vou negar...
anônimo
22/12/2016 00h11
Não sinto inveja de ninguém, as pessoas são diferentes, não posso ficar me martirizando por não ser/ter tal coisa, vou viver minha vida, ser eu mesmo e foda-se os outros. Inveja é coisa de quem fica se comparando o outros, ou na cabeça dela, não quer ver outra pessoa estando um degrau acima dela.
16/03/2017 01h27
Eu invejo, e também sou alvo...
Quem nunca sentiu inveja na escola do coleguinha que ia de tênis nike, levava a lancheira com aquele sanduíche lindo e cheiroso, e nos dias de hoje também... Aquele cara que da uns pegas na mina que você sempre quis e nunca não conseguiu.
E sou invejado por ter essa lata não tão provida de beleza, mas já conquistei as mais linda mulheres, por outras conquistas também...
16/03/2017 00h30
Eu sinto mais ou menos que sou alvo da inveja dos socialistas (não eu, em específico, mas a ideia que eles têm sobre pessoas do meu sexo e da minha cor de pele), e sinto a inveja dos mesmos em relação a outras pessoas.
O próprio Proudhon escreveu um livro chamado "O evangelho da inveja", em resposta a Karl Marx.
Apenas não gosto muito quando a pessoa se comporta com "estrelismo", nesse caso, eu me afasto, ela será perfeita como for, mas será uma pessoa que terá baixos níveis de interesse comigo e pouco irá irá influenciar na minha vida para algo bom.
15/03/2017 21h06
hoje em dia se sinto inveja, já me dou de conta q estou com a auto-estima baixa, consigo refletir e inclusive mudar esse sentimento. já sofri bastante com inveja até começar a mudar minha maneira de pensar. de vez em quando percebo q sou alvo. problema é quando sou alvo de inveja e nao percebo, pq aí pode me afetar
anônimo
15/03/2017 23h07
Graças a Deus nenhum e nem outro.
anônimo
15/03/2017 21h44
Não sei se alguém tem inveja de mim, se tem, nunca percebi. Sou bem humilde, não tenho muita coisa pra dar "olho grande" nos outros. Eu tenho inveja de algumas pessoas, normal.
Mas a inveja é de certa forma saudável, pois nos tira do comodismo e faz a gente crescer correndo atrás do que queremos.
Agora inveja demais é doença, faz mal e em alguns casos, pode virar obsessão.
anônimo
22/12/2016 00h08
Nem um, nem outro... Graças a deus!
anônimo
21/12/2016 18h47
La no lol as pessoas tem muita inveja de mim , não aguentam me ver na load screen com esse icone de gold season 1 e diamond season 2 e ja me xingam e me atacam mais que um Estuprador quando é flagrado e linchado em publico , então eu sou alvo dela .
anônimo
15/03/2017 22h09
Se sentem d mim eu n sei,mas compartilho do seu pensamento Perola
Eu prefiro admirar doq ver de forma negativa qm eh bem sucedido :)
anônimo
21/12/2016 18h42
Eu sou alvo dela, principalmente porque faço sucesso com a mulherada e tenho autoestima elevada.
15/03/2017 21h27
No ensino médio eu era alvo de vários caras , eles dizia q eu era folgado , mas era inveja , eu conhecia todos na escola , diretor e alguns professores viam até mim pra conversar. Ficava com as garotas bonitas então até compreensível kkkk mas era foda , escapei de morrer por essa besteira , foram várias brigas por conta disso , alguns dedos quebrados (não meus ) hoje quase não tenho inimigos porq mudei de cidade ,já vi muito disso .
Inveja às vezes faz você passar dos limites.
elas respondem
15/03/2017 22h03
ah sinto inveja dos youtubers, não tem um especifico, mas sinto inveja e impotência, por não ser um pessoa assim, com talento para prender a atenção das pessoas, desinibida e carismática, sinto que estaria rica como eles ou até mais se eu tivesse tais características. pior que muitos não falam nada com nada, é só bobeira e ganham tanto....

Agora com relação a ser invejada eu creio que devo ser mas por ser muito fechada não noto nada. só na minha família mesmo que eu não posso falar nada com algumas irmas pois elas acham que estou sendo mentida, mas como estamos longe eu já não falo mesmo.
16/03/2017 00h50
To contigo Perola. Acho que é por isso que é bem difícil eu tretar com alguém, criar aquelas inimizades inexplicáveis. Sou livre desses sentimentos, graças a Deus! Fico feliz pelo sucesso dos outros e corro atrás do meu.
anônima
15/03/2017 21h02
Eu não sinto, só busco ser uma pessoa melhor, a partir do meu ponto de vista, não de acordo como alguma pessoa leva a vida dela. A pessoa pode ter inveja de tanta coisa interessante no mundo... certamente não terá de mim. Sou bem normal.
15/03/2017 21h17
Não para ambos.
15/03/2017 21h30
Não sinto e creio q não sou alvo da de ninguém, sou beeeem na minha.
anônima
21/12/2016 18h48
Sinto inveja às vezes e devo sim ser alvo pelo fato da grama do vizinho sempre ser mais verde
21/12/2016 19h47
Devo ser alvo, porque raramente encontro alguém tão esplêndido a ponto de ser alvo de inveja.
21/12/2016 19h35
Os dois mais em maioria das vezes sou alvl!
anônima
15/03/2017 20h55
Não sinto, mas sou alvo de inveja :(