Todo mundo quem???? Seus pais enriqueceram? Você está bem devida hoje??
anônima
29/01/2022 07h09
Os " bem de vida" da época do Lula são os que choram pelo preço do arroz hoje. Será que deixou bem de vida mesmo?
Será que ele era bom ou só maquiou a coisa? Será que se ele estivesse no poder ainda não estaríamos pior e com um rombo maior ainda?
Provavelmente já estaríamos em estado de sítio
28/01/2022 23h05
Que falácia, hein...
anônima
28/01/2022 23h12
Concordo.
Carro popular, viagem de avião, linha branca de eletrodomésticos. Comprar uma casa.
Muitas pessoas conseguiram esses feitos.
A própria classe média ganhou muito com o Lula.
Mas a classe média não gostou da ascensão do povão. Se sentiu ameaçada. É essa classe média que sustenta as ideias malucas e ressentidas do bozo.
29/01/2022 07h52
Já viu algo mais ingrato que pobre? Principalmente depois que melhora de vida aí começa se achar rico e desprezar tudo o que melhorou a própria vida.
Aí vem aquelas ladainhas de sempre, descobertas dignas de prêmio Nobel "ainda mas e a corrupção", jura? A única corrupção que foi conveniente que o povo soubesse, as que não são estão aí debaixo do tapete desde os tempos do FHC.
Obs: Kuruminho, não adianta vir retrucar em anônimo, não vou responder.
anônima
28/01/2022 23h59
Ele é o reizinho.
Bolsy não chega nem aos pés do lula.
E digo mais, ele vai perder pro King, no primeiro turno, vamos fazer mutirão de votos. Lula, campeão da temporada 2023/2027 pro desespero do micto e gados.
28/01/2022 23h08
Prefiro ele do que bozo
anônima
28/01/2022 22h09
Obs
eles respondem
28/01/2022 22h15
Deixo o filho dele bem né? No Brasil não tem jeito. Existe um grupo só que manda, não importa si é lula, Bolsonaro, dória, Sérgio, Ciro.... O centrão manda na porra do país. Presidente é apenas um peão no tabuleiro. Trouxa que briga por esses políticos vagabundos. Quer uma fica? Foca em construir suas riqueza e foda-se a política.
anônimo
28/01/2022 22h10
Deixou? Vc é louci
anônimo
28/01/2022 22h12
Lula comia calango
anônimo
29/01/2022 03h23
Os maiores escândalos de corrupção da história desses país.
Seu governo enriqueceu banqueiros e parlamentares.
É ex-presidiário, condenado.
Destruiu os cofres públicos. A dívida pública em seu governo aumentou 105%.

Se muito brasileiro hoje tá na miséria, agradeça o PT e agradeça o Lula.
29/01/2022 03h11
Sabe quando você ganha um cartão de crédito e temporariamente você tem a impressão que enriqueceu? Foi o que o Lula fez no Brasil, ele não desenvolveu nosso país, tudo o que ele fez foi montar um castelo de cartas, que se desmoronou e esse povo jumento quer de volta.
28/01/2022 22h21
Vc tem quantos anos? Vc viveu esses anos ou se lembra deles?
anônimo
28/01/2022 22h11
Vai falar que você só passou a comer carne na era Lula?
28/01/2022 22h24
Pergunta pertinente.
O Lula, fez um idiotice sem tamanho, que foi mudar a classificação de classes pelo IBGE, transformou pobre em classe média na caneta.
Então, todo mundo se transformou em classe média com a melhora do país. Se isso deu um alento para alguns, criou um ódio da classe média de verdade, que se viram na mesma classe de quem eles odeiam e jamais querem se aproximar.
O maior problema, foi que criou na classe pobre, o mesmo sentimento.
A classe média(a verdadeira) brasileira, vive uma situação complicada, ela não controla o capital e sua mão de obra é facilmente substituída se a educação e formação de profissionais chegar na classe pobre. Então precisa frear qualquer avanço.
Por isso, afim de evitar esse conflito de classe, a melhora econômica de um país, precisa que a mobilidade de classes, tenha a possibilidade da classe média alcançar melhoras também.
Tudo com equilíbrio.
anônimo
29/01/2022 03h59
Pesquise sobre mensalão, dólar na cueca e petrolao. Do resto burrice deixar alguém no poder por 16 anos, vote em um, depois no opositor, assim ngm rouba mto.
29/01/2022 03h13
Pq eu tenho cérebro eu não acredito em tudo que o próprio lula diz.
anônimo
28/01/2022 22h36
Lula vem aí passando o pau grosso na boca dos falsos direitistas.
Boca de lata tá masturbando pensando no Lula
28/01/2022 22h09
A cara dele de pescotapa diz tudo.
anônimo
29/01/2022 08h00
Confia
anônimo
29/01/2022 08h10
09/03/2022 16h23
Também não sei