Meu chefe tá cheio de gracinha pro meu lado, já se insinuou e tudo.. tô levando tudo na brincadeira mas eu não quero ser obrigada a tolerar essa tamanha falta de respeito.
sei que preciso manter a calma e ser fria..ele leva tudo para o pessoal e qualquer coisa que eu falar e que ofenda o ego inflado dele é rua na certa e eu preciso muito desse emprego.

elas perguntam
9 7
eles respondem
29/01/2022 00h05
Isso que vc descreveu é assédio. Só por ele ser teu chefe já pode te induzir a pensar que se não cair no papo dele é rua.
Arrume provas que ele fica dando em cima de vc, e que vc recusa.
Se ele te mandar embora vc processa ele e a empresa por assédio moral e sexual e tira uma bela grana.
Obs: tem que ficar claro que vc não quer não de falar aquele não que significa talvez.
-ain acho melhor não.( isso é um belo exemplo de talvez) tem que ser
- Não!
10/03/2022 08h37
Difícil o caso. Comece a juntar provas e testemunhas.
10/03/2022 04h11
Pede aumento.
29/01/2022 00h02
Eu não faria nada, mas você deveria transar com ele.
10/03/2022 02h37
Uma mamadinha pra não engordar
10/03/2022 08h57
Tenta falar com ele. Se achar que isso vai te prejudicar de alguma forma, vai falando para as pessoas que trabalham junto com você.
10/03/2022 09h00
Grava ele praticando isso. Depois vc pode chantagear
anônimo
10/03/2022 09h06
É assim que muitas sobem de cargo, mas se você é mulher de verdade e se valoriza, sai fora dessa empresa e ainda processa ele por assédio, por que trabalho a gente arruma de novo, os danos morais não são reparados nunca mais, vai se sentir usada, pra manter um emprego e sim ele quer você apenas pra sexo, vai saber com quantas ele não faz isso.
10/03/2022 09h09
Primeiro começa a registrar esses assédios para tu ter provas a teu favor caso precise um dia, melhor ter e não precisar do q precisar e não ter.
E começa a não entrar na brincadeira, começa a ser mais sérias menos sorrisos fingir estar ocupada com algo importante q está atrasada..... Vai cortando aos poucos q com o tempo ele vai se ligar e vai parar
elas respondem
anônima
10/03/2022 08h35
Ignora ele ou denuncia por assédio.
anônima
10/03/2022 08h38
Denuncia ele por assédio
anônima
29/01/2022 00h07
Dá pra ele e sobe de cargo.
anônima
29/01/2022 00h04
Meu ponto de vista 2 opções.
1° continua ignorando.
2° filma tudo e grava e leva ele na justiça.
Assédio e crime.vc vai perder o emprego mais ganha uma indenização por danos Morais.
anônima
29/01/2022 00h20
Isso é assédio
anônima
10/03/2022 08h51
Assista o episódio 5 da primeira temporada de Girls, tem no Vizer.
Como cada episódio conta uma coisa, nesse ela fala sobre o chefe que fica passando a mão nela... Você vai ver como alguém reage nessas situações, e talvez tomalguma decisão
anônima
10/03/2022 09h16
Passo por algo parecido ha anos, to levando com o maior jogo de cintura possivel.