Dessas disciplinas, escolha 3 que você mais gosta e 3 que você menos gosta.

0
anônimo
3.2K
9a
Gramática, literatura, redação, artes, filosofia, sociologia, inglês, espanhol, história geral, história do Brasil, geografia física, geografia humanas, matemática, química, física, biologia e educação física.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
17
16
elas respondem
17
10a
Gosto: literatura, história e espanhol.

Não gosto: química e física.
Mais gosto: literatura, sociologia, história geral

Não gosto: matemática, química, física
Gosto: matemática, física, Química e biologia.
N gosto : artes , educação física e literatura .
Eu só não gosto de matemática
Gosto de : Matemática, Química e Geografia física
Não gosto de : Espanhol, Educação física e sociologia
anônima
9a
Amo português. Odeio matemática, química e física.
gosto: humanas
odeio: exatas
Gosto de: Historia geral, Matemática e Biologia (+ uma, Química)

Nao gosto: Filosofia, Sociologia e Geogragia física
Gosto: Artes, literatura, biologia
Não gosto: Química, Física, Ed. Física (humanas)
Gosto: História Geral, Filosofia, Sociologia
Gosto menos: Matemática, Gramática, Química
Gosto: Ingles, historia geral e biologia.
Não gosto: redação, quimica e matematica.
Gosto de : química, física, ed física e história
Não gosto : artes, redação e geografia
Amo Português e Redação. Gosto muito de Filosofia.

ODEIOOOOO Química, Física e Biologia.
Gosto: matemática, física e literatura

ODEIO: Geografia, gramática e sociologia
10a
gosto de: Filosofia, gramática e inglês
não gosto de: química, física e matemática
anônima
10a
Literatura, história geral e biologia. Não gosto de espanhol, português e fisica
anônima
10a
Eu gosto muito de matemática, física e inglês.
Não gosto de ed. física.
eles respondem
16
anônimo
10a
Gosto de: Redação, Filosofia e Sociologia
Não gosto muito de: Geofísica, química orgânica e física.
Gosto: História geral, História do Brasil e Literatura
Não gosto: Química, Física, Biologia (Matemática também)
Filosofia, história em geral, sociologia
anônimo
10a
Nenhuma delas , odeio estudar coisas que não são de meu interesse .
Gosto: física, matemática, história (outras)
Não gosto: redação, espanhol e sociologia
anônimo
9a
Gosto: História Geral, História do Brasil, Geografia e espanhol.
Odeio: Física, química e matemática.
9a
Gosto: Matemática, Física e Biologia.
Odeio: Geografia Física, Geografia Humana e Literatura.
Gosto de Biologia, história geral, português

Odeio com todas as minhas forças ... Física, química e matemática
- matemática, química, fisica

+ gramática, história, geografia
anônimo
9a
Gosto: biologia, história em geral, sociologia.

Odeio: matemática
anônimo
9a
Gosto: Física, matemática e história
Não gosto: Artes, sociologia e biologia
anônimo
9a
literatura porque gosto de ler, sociologia porque eu gosto de socializar e educação física porque gosto de esportes.hehehe
Gosto: Matemática, educação física e biologia
Não gosto: Literatura, sociologia e filosofia
anônimo
9a
Mais gosto: Matemática, Biologia e Educação Física
Odeio: História do Brasil, Literatura, e Sociologia.
Eu gosto de todas as areas do conhecimento,todas sao importantes,sinto vontade de saber todas,mas as que eu prefiro sao exatas mesmo.
Gosto de história, química e português

Odeio matemática, física e sociologia