Tem um garoto q conheço há quase 5 anos..desde o ensino médio.
Acontece q nessa época ele era louco por mim e eu n dava trela para ele pq achava ele grudento e com o pensamento de menino novo..
Mas, no decorrer desse tempo nós já fomos colegas, já ficamos uma vez em uma festa anual da empresa q nossas mães trabalham e nos afastamos..ele sempre veio atras de mim pq ele gosta ou gostava demais de mim e só ontem, qnd parei p refletir e falar com Deus me deu vontade de falar com ele..
Ele está passando por uma fase difícil e isso piora td..
Disse q gostou demais de mim, q ia atrás de mim, pensava em mim e q hj n sabe..
Em todo momento foi um fofo cmg, como só ele sabe..eu reconheci q errei, falei q é especial e sei q agr vou ter de ter paciência e respeitar o momento dele. Mas tenho medo de minha chance n mais existir..meu coração dói. . Só quería vê-lo, conversar..

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/12/2016 21h35
acalme-se, esteja por perto, não se afaste, ninguem esquece de uma hora para a outra, tente ajuda-lo nesse momento dificil, homem valoriza isso, seja prestativa e se gosta, não tenha medo de se expressar.
Ja gostei de uma garota e tive medo de lutar por ela, quando decidi lutar ela estava dando a noticia de que estava gravida do ex, eles voltaram e se casaram...eu perdi prq não lutei antes, perdi a oportunidade da minha vida, meses depois, ela grudou em mim e ela demonstrava, enviava até musicas deixando claro que gostava de mim, mas que as circunstancias nunca iriam deixar.

Eu sim perdi uma oportunidade, vc não, portanto, lute!
anônimo
21/12/2016 21h31
Pois é... o mundo da voltas! agora quem vai sofrer é voce... Boa sorte ai porq nao será facil
elas respondem
anônima
21/12/2016 21h28
Essas histórias me deixam triste... Penso que só há desencontro no amor. As pessoas deveriam só sentir amor, carinho quando fosse recipocro. Preocupa quando agente ver cada vez menos essa sintonia entre as pessoas por conta de bobagens e o coração não falar mais alto e esmurecer...

De verdade, desejo que dê tudo certo para você.