eles respondem
Na real uma pessoa normal não se importa com essas duas situações, geralmente quando falam sobre a diferença de idade é meme ou zueira (pelo menos as vezes que eu ouvi)
É pq o pessoal lgbt+ vc ñ pode criticar, ao contrário deve apenas elogiar e passar peno pq se ñ tudo vira homofobia, mas se for homem branco e hetero vc pode destilar muito ódio que ñ dá em nada.
Relacionamento gay já é uma aberração em si.
Entendi foi nada.
Acima de 18 deixa arder qualquer coisa.
E esse mundinho seu está muito bonito onde gays vivem felizes.
Hahah
É a mãe do menino ney né?
Os LGBTs estão virando a mesa.
Aqui em sp é normal e tudo legalizado !
elas respondem
Não acredito que tô lendo essa porcaria, relacimentos lgtb são normais sim. Agora um veio de não sei quantos anos namorando uma menina de 18 anos é ridículo sim, um maior de idade namorando uma menor é pedofilia.
não era pra ser estranho nenhum dos dois, mas moralmente e por influências religiosas (ou seja, nada de biológico mas sim sociológico) ideias foram normalizadas e perpetuadas
Todos são normais
Relacionamento homoafetivo é normal
Pessoas de diferentes idades se relacionar é normal
Vc só tá fazendo esse textao para mostrar o seu preconceito e se no site tivesse o ícone de denunciar eu já teria te denunciado por homofobia
E é por opiniões idiotas como a sua. Que eu quase não entro nesse site. Nunca li tanta burrice
Primeiro que não existe essa de "normalizar" relacionamentos homoafetivos, porque não existe anormalidade. Não dá nem pra comparar uma coisa com a outra, um cara mais velho pegando uma "novinha" é aplaudido por muita gente, na verdade é o sonho de muito coroa, enquanto homossexuais ainda morrem por ser quem são. Ridícula essa comparação. Segundo, não se mistura orientação sexual com diferença de idade entre o casal, até pq poderíamos estar falando de um casal homossexual tambem com grande diferença de idade. Dois maiores de idade se relacionarem ok, agora um marmanjo velho com uma adolescente é ridículo mesmo, relacionamento também é troca, é vivência, é se identificar com o outro. Como uma pessoa tão mais velha pode se identificar com um adolescente?
Comparação ridícula.
Foda-se para o que os outros pensam
Já fiquei com homens muito mais velhos, muito mesmo.
E a questão é o hype da época ne, hoje tem o hype do LGBTabcde e tem o hype do sugar daddy isso é estereótipo que a sociedade cria.
Meus pais são casados até hoje e minha mãe é 22 anos mais nova que meu pai.
Eles sofreram resistência das pessoas e preconceito. Simplesmente ignoraram....
As pessoas são muito padronizadas e gostam de se meter na vida alheia.
A sociedade impondo regras e massacrando quem não as segue... qual é a novidade?
Detesto viadagem. Meu sonho mesmo é sustentar um novinho
Eu evito opinar sobre esse assunto, pq dependendo da opinião, vc é julgado como racista, homofóbico.
é exatamente isso que eu penso, sou noiva de um cara mais velho e por conta disso somos alvos de críticas, olhares nojentos e cheio de ódio, mas o mais importante é que de fato não nos importamos. uma vez fizemos uma viagem, e nessa viagem tinha um casal gay, cujo um dos cara era mais velho e o outro mais novo, mas ambos ficaram olhando estranho para nós. em outra viagem que fizemos para outro lugar, a mesma coisa aconteceu com um casal gay, mas dessa vez eles eram novos(na faixa dos 25). graças a Deus a maioria das pessoas nos trata normal, se conta nos dedos as pessoas que nos olha estranho.
eu fico impressionada pq gay e sapatão é super normal, e um casal hétero com apenas alguns anos de diferença não pode ser normal, ou a mulher é puta que está interessada no que o cara tem(como se a mulher não pudesse trabalhar e ter seus próprios luxos ou até mesmo, como se um cara mais velho não pudesse ser amado por uma mulher mais nova) ou o cara mais velho tá usando e enganando a "novinha". eu odeio esse tipo de pensamento e preconceito que o povo tem. é fato que existe muitos homens com mulheres mais nova apenas para usar e iludir elas, e também tem muitas mulheres que só estão com caras mais velhos por interesse mesmo, porém, isso não significa que são todos.