Estava falando com um colega à respeito de casamentos gays, lésbicos... daí eu disse a respeito de um filho de um famoso estar com uma moça 24 anos mais velha. Meu colega disse que acha isso muito feio, que mulher assim é carente, e quando o homem é mais velho que a mulher, é por que a" novinha" só está interessada no dinheiro dele.
Mas e quando é homem com homem não é estranho, certo? ??Ou quando é mulher com mulher se beijando no meio da praça é SUPER normal. Mas quando são casais de homem e mulher com diferenças de idades, são criticados, é errado, são atacados dizendo que estão interessado em bens, ou só carente mesmo.
Mas como assim? ???? Se há amor entre lgbt+, por que não haveria amor entre pessoas com diferença de idade?
Às pessoas normalizam relacionamento gay, lésbico...mas é estranho algo tradicional? Homem e mulher? O que impedem eles de se amarem assim como pessoas lgbt podem, e livremente.

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
29/01/2022 00h57
Na real uma pessoa normal não se importa com essas duas situações, geralmente quando falam sobre a diferença de idade é meme ou zueira (pelo menos as vezes que eu ouvi)
29/01/2022 00h45
É pq o pessoal lgbt+ vc ñ pode criticar, ao contrário deve apenas elogiar e passar peno pq se ñ tudo vira homofobia, mas se for homem branco e hetero vc pode destilar muito ódio que ñ dá em nada.
anônimo
29/01/2022 00h44
Relacionamento gay já é uma aberração em si.
anônimo
29/01/2022 00h45
Entendi foi nada.
Acima de 18 deixa arder qualquer coisa.
E esse mundinho seu está muito bonito onde gays vivem felizes.
Hahah
anônimo
29/01/2022 00h45
É a mãe do menino ney né?
10/03/2022 04h09
Os LGBTs estão virando a mesa.
anônimo
10/03/2022 09h06
Aqui em sp é normal e tudo legalizado !
elas respondem
anônima
29/01/2022 00h48
Não acredito que tô lendo essa porcaria, relacimentos lgtb são normais sim. Agora um veio de não sei quantos anos namorando uma menina de 18 anos é ridículo sim, um maior de idade namorando uma menor é pedofilia.
anônima
29/01/2022 00h43
não era pra ser estranho nenhum dos dois, mas moralmente e por influências religiosas (ou seja, nada de biológico mas sim sociológico) ideias foram normalizadas e perpetuadas
anônima
10/03/2022 08h43
Que comparação idiota.
anônima
10/03/2022 08h43
Todos são normais
Relacionamento homoafetivo é normal
Pessoas de diferentes idades se relacionar é normal

Vc só tá fazendo esse textao para mostrar o seu preconceito e se no site tivesse o ícone de denunciar eu já teria te denunciado por homofobia
anônima
10/03/2022 08h54
E é por opiniões idiotas como a sua. Que eu quase não entro nesse site. Nunca li tanta burrice
10/03/2022 08h49
Primeiro que não existe essa de "normalizar" relacionamentos homoafetivos, porque não existe anormalidade. Não dá nem pra comparar uma coisa com a outra, um cara mais velho pegando uma "novinha" é aplaudido por muita gente, na verdade é o sonho de muito coroa, enquanto homossexuais ainda morrem por ser quem são. Ridícula essa comparação. Segundo, não se mistura orientação sexual com diferença de idade entre o casal, até pq poderíamos estar falando de um casal homossexual tambem com grande diferença de idade. Dois maiores de idade se relacionarem ok, agora um marmanjo velho com uma adolescente é ridículo mesmo, relacionamento também é troca, é vivência, é se identificar com o outro. Como uma pessoa tão mais velha pode se identificar com um adolescente?
Comparação ridícula.
10/03/2022 08h44
Foda-se para o que os outros pensam
29/01/2022 00h48
Já fiquei com homens muito mais velhos, muito mesmo.
E a questão é o hype da época ne, hoje tem o hype do LGBTabcde e tem o hype do sugar daddy isso é estereótipo que a sociedade cria.
Meus pais são casados até hoje e minha mãe é 22 anos mais nova que meu pai.
Eles sofreram resistência das pessoas e preconceito. Simplesmente ignoraram....
As pessoas são muito padronizadas e gostam de se meter na vida alheia.
29/01/2022 00h44
A sociedade impondo regras e massacrando quem não as segue... qual é a novidade?
anônima
10/03/2022 08h43
Detesto viadagem. Meu sonho mesmo é sustentar um novinho
anônima
10/03/2022 08h42
Eu evito opinar sobre esse assunto, pq dependendo da opinião, vc é julgado como racista, homofóbico.
anônima
10/03/2022 09h12
é exatamente isso que eu penso, sou noiva de um cara mais velho e por conta disso somos alvos de críticas, olhares nojentos e cheio de ódio, mas o mais importante é que de fato não nos importamos. uma vez fizemos uma viagem, e nessa viagem tinha um casal gay, cujo um dos cara era mais velho e o outro mais novo, mas ambos ficaram olhando estranho para nós. em outra viagem que fizemos para outro lugar, a mesma coisa aconteceu com um casal gay, mas dessa vez eles eram novos(na faixa dos 25). graças a Deus a maioria das pessoas nos trata normal, se conta nos dedos as pessoas que nos olha estranho.
eu fico impressionada pq gay e sapatão é super normal, e um casal hétero com apenas alguns anos de diferença não pode ser normal, ou a mulher é puta que está interessada no que o cara tem(como se a mulher não pudesse trabalhar e ter seus próprios luxos ou até mesmo, como se um cara mais velho não pudesse ser amado por uma mulher mais nova) ou o cara mais velho tá usando e enganando a "novinha". eu odeio esse tipo de pensamento e preconceito que o povo tem. é fato que existe muitos homens com mulheres mais nova apenas para usar e iludir elas, e também tem muitas mulheres que só estão com caras mais velhos por interesse mesmo, porém, isso não significa que são todos.