Meu namorado me traiu e eu soube no dia seguinte,perguntei pra ele se ele tinha me traido e ele disse que não depois pediu pra terminar,eu aceitei,so que um mês depois pediu pra voltar que ia começar a trabalhar dar tudo pra mim, casar no final do ano, e eu falei q ia pensar fiquei um mês pensando só que nesse período a gente tava ficando,então aceitei voltar,porém semanas depois descobri que ele tava conversando com uma ex dele,ele pediu desculpas eu aceitei porém pedi todas as redes socias dele e clonei o Whatsapp dele sem ele saber (sei que isso é privacidade porém tive que fazer)emfim fiquei uns 3 meses com todas as redes socias dele e realmente não vi mais nada, só que agora é outra coisa que ta ne encomodando ele trabalha e eu não estou trabalhando,ele não gasta mais dinheiro cmg mas gasta comprando lanche pros amigos dele e se gasta comigo é reclamando,sei que nao é obrigação dele porém ele prometeu que ia me dar mimos e também quando eu trabalhava nunca deixava de dar mimos todo mês pra ele e lanche todo final de semana e ele ta falando que eu to errada e que ele não é casado comigo faz oque quiser com o dinheiro pq é dele oq eu faço?

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
29/01/2022 02h20
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Falta de amor próprio é uma tristeza. Fodase se ele não te paga mimos, ele não tem obrigação mesmo, e se tu achar ruim, termina ué. Ah é, esqueci, você não tem amor próprio. Então abaixa a cabeça e fica quieta.
anônimo
29/01/2022 03h01
Mais um dia agradecendo por não virar psicólogo
29/01/2022 10h23
Kkkkkkk tu acha q um relacionamento assim vai dar certo? Para de se iludir para de achar q só existe um homem na vida. O q mais tem na rua é homem, uns bons outros uns fdp mas existe vários aí tu vai ficar se apegando a um só? Vai ser feliz vai aproveitar a vida sem depender de ninguém, namorado(a) é só alguém q gostamos de estar juntos compartilhar as coisas mas nunca podemos depender disso pra ser feliz
29/01/2022 10h19
Ele que tá errado. termina com esse cara, você merece coisa melhor.
29/01/2022 10h16
Acho que você merece mais moça.
anônimo
29/01/2022 08h44
Você faz por merecer tudo isso que está acontecendo. Enquanto não tomar uma atitude, vai continuar sendo trouxa.
anônimo
29/01/2022 08h31
O que mais me entristece é que há mulheres assim na vida fora da internet.
Tenso
29/01/2022 02h06
Os dois estão certos.
29/01/2022 02h48
Relação bosta hein, tenha coragem e se livra desse lixo aí. Se valorize pqp
anônimo
29/01/2022 02h17
Passou de duas linhas eu não leio
anônimo
29/01/2022 02h11
Nasceram um para o outro, você fica feliz controlando o acesso à internet do rapaz e ele se diverte com a rapaziada e as gatas.
29/01/2022 02h09
Lanche pros amigos é?

Çey

Se é pra ficar nessa paranóia largue dele é arrume um que te faça feliz
anônimo
29/01/2022 02h08
Procura Jesus
Ele pode ajudar sua família
elas respondem
29/01/2022 02h09
Eu acho engraçado que começou com traição e acabou com:"ele não compra comida para mim". Kkkkkk
29/01/2022 06h15
Legal, aceita os chifres em troca de mimos... mulher, se valorize, vá trabalhar e compre seus mimos.
anônima
29/01/2022 06h39
Seu problema não é ser traida na cara dura por ele mas sim não receber os "mimos"??? Aff....bem feito, aceitou ser corna mansa numa boa em troca de falsas promessas "dele te dar tudo"....ele continua te traindo e pagando lanches para as outras isto sim. E ainda quer casar com um traira deste.

Não basta ser burra uma vez, tem de ser duas, tres....
29/01/2022 06h13
E vc ainda cogita casar com essa criatura...
anônima
29/01/2022 02h22
Bem feito, ninguém mandou voltar.
anônima
29/01/2022 02h22
E o prêmio de trouxa do ano vai para... Você mesma