Galera, seguinte, não me dou nenhum pouco bem com os meus sogros e sei que eles também não gostam de mim. Eu só vou na casa deles, pq a minha namorada mora longe e nós revezamos na casa um do outro a cada semana.

O problema é que toda vez que eu vou lá, eu não gosto, não me sinto bem. Só vou por conta desse negócio da gente revezar, nem dormir na casa dela eu posso, tenho que dormir na casa da vizinha, pq os pais dela não deixam.

Queria parar de ir lá, estou pensando em falar pra ela vir sempre na minha casa e nos finais de semana que era para eu ir, eu pago a gasolina dela.

Eu estaria sendo um FDP fazendo isso?
Vcs que não se dão bem com os seus sogros, vcs veem eles com que frequência, se é que vcs se veem?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
29/01/2022 03h50
Ñ esta sendo fdp. É so vc explicar pra ela como se sente, seja franco com ela como vc foi aqui agora.
29/01/2022 03h52
Fala com ela pede pra ela conversar com os pais dela sobre o assunto
29/01/2022 07h13
Muito ruim ir a um lugar que não é bem vindo, tá certo em querer cortar isso.
29/01/2022 07h34
Eu não tenho sogros, nem namoro. Pode ter outros motivos para você não se sentir bem lá, mas não são todos os pais que estão na vibe moderna de namorado está dormindo na casa da namorada, me espanta eles deixarem ela ir na sua casa, eu mesma não deixaria.
anônima
10/03/2022 12h09
É uma alternativa melhor, assim vc não precisa conviver muito com eles e também evita conflitos entre eles e vc
eles respondem
29/01/2022 03h12
Conversa com ela ué!?!??!
Ñ sei pq vc prefere vim aqui falar com estranhos ao invés de falar com a própria namorada
29/01/2022 03h53
Não estará sendo fdp cara, inclusive ela já devia ter pensado em outra alternativa inves de você ter que passar esse perrengue todo aí, fica esperto...
anônimo
29/01/2022 08h24
Não vá
Pronto
29/01/2022 08h27
Conversa com tua namorada e explica a situação com certeza ela vai intender, ninguém é obrigado a ir ficar em um lugar onde não é bem vindo pq daqui a pouco isso vai interferir no relacionamento de vcs
10/03/2022 11h59
Não tenho