Uns meses atrás conheci uma mina, conversei com ela umas semanas rolou química, eu saí com ela e continuamos nos falando, smp demonstrando interesse, até que do nd ela me mandou uma menssagem dizendo "n gostei de ter me chamado de puta, vc é um babaca", sendo q isso nunca aconteceu, quase 4 meses dps ela veio perguntar pq n fui atrás dela, eu disse q já havia avaliado eu e ela como casal e decidi deixar a última coisa que ela me disse, por isso msm ( se ela quis acreditar fds ela ), e dps disso eu matei todo sentimento que tinha por ela e nunca mais falei nd. Pq dps de tanto tmp ela veio fala cmg ? Egocentrismo ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
29/01/2022 03h44
Kkkkkkkkkkkk essa menina é esquizofrenica é? Surtou por uma coisa que tu nem fez.
29/01/2022 04h10
As vezes ela escutou isso de pessoas que fazem intrigas pq viu q talvez ela estivesse gostando de você e não queria ver vcs 2 juntos,se n foi manda ela arrumar um psicólogo kkk
29/01/2022 06h19
Sei lá, anônimo, não entendi mto bem essa história... enfim, deixa isso pra lá e segue sua vida.
29/01/2022 06h56
Não vale a pena esquentar tico e teco por causa disso.
29/01/2022 07h11
Mas ela é puta msm?
eles respondem
29/01/2022 04h25
Falta de pau.

O texto ficou confuso, ponto nem existe, mas me parece que ela mandou mensagem para a pessoa errada. Se não foi isso, opção número 1 ali em cima.
29/01/2022 06h39
Não sei como você conseguiu, me dá nos nervos ser acusado de algo que não fiz e eu iria tirar satisfação sim
anônimo
29/01/2022 08h23
Matou sentimento hahahah
Adolescentes