... Só de pensar em esta longe.
A minha esposa é descontrolada emocionalmente e grossa,as palavras dela mágoa demais, agora eu vi q não dá pra confiar nem de falar coisas pra ela.
Nos estávamos discutindo um segredo q falei pra ela pois ela abriu a boca pra minha cunhada na hora da discussão... Era um coisa pequena virou uma discussão grande.
Eu falei q iríamos nos separar desse jeito q eu não queria q meu filho crescendo vendo isso... Ela disse pq não pega e vai agora! E quase fui, só q quero q meu filho conheça o pai, pai próximo etc...
Acho q é essa mulher e uma cobra
Meu coração aperta quando penso em sair e vejo a foto do meu filho :'(
Não sei o q fazer me ajudem

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
29/01/2022 06h46
Vi outra pergunta sua, voce só está preocupado em transar com tua esposa, e acha que ela tem obrigação de ter tesão mesmo com filho pequeno. Voce tá se fudendo para todo o trabalho que ela está tendo com filho pequeno, para a queda de libido normal nesta época pos parto, sua unica preocupação egoista e nojenta é ela te dar com vontade...que cara asqueroso.
29/01/2022 06h39
Lute pela sua família.
29/01/2022 06h31
Vc tbm é meio grosso, né?! Li suas perguntas... saia do site, vá cuidar do seu filho bebê e tenha mais paciência com sua esposa.
anônima
29/01/2022 09h25
@Kurios, o puerpério é uma montanha russa de sentimentos para a mãe e para o pai participativo também. Só quem passou sabe o quanto é difícil, exaustivo, o quanto dá vontade de jogar tudo pro alto e voltar a viver uma vida normal.
Mas passa. O primeiro ano do bebê traz inúmeras mudanças para a vida do casal. São muitas adaptações. Você precisa de paciência, cara. E precisa entender que sua esposa está sofrendo o triplo que você sofre, porque o bebê depende muito dela, o corpo dela mudou depois do parto e ela ainda não aprendeu a equilibrar a vida de mãe com a vida de esposa.
Se você quer uma esposa mais dedicada a você, dedique-se a casa e ao seu filho. Dá trabalho? E como. Mas é nesse momento que a gente separa os meninos dos homens. Faça as tarefas domésticas enquanto ela se ocupa do filho, demonstre preocupação com ela, se ela comeu, se ela bebeu água suficiente, para assim que seu filho dormir, ela tomar um banho e você tentar um carinho íntimo. Nenhuma mulher exausta, que não se sente sexy ou que ainda tem uma casa inteira para arrumar depois que as crianças dormem sente vontade de fazer sexo toda hora.
anônima
29/01/2022 06h59
Já li os comentários o suficiente pra ter dó da tua esposa, coitada.
29/01/2022 06h50
Sua esposa acabou de ter um filho, você não imagina como é se sentir insuficiente, com o corpo todo estranho e os hormônios a mil. Se antes tudo ia bem não tem porquê descambar agora, dê um tempo a ela.
29/01/2022 06h30
As vezes vc vai conseguir exercer seu papel de uma forma muito melhor do que estando com ela. Lembre-se vc está se separando da mãe e não do seu filho. Ela pode fazer chantagem usando o menino, mas procura seus direitos e ela não poderá ir contra
anônima
29/01/2022 07h39
Olha..fui ver sua outra pergunta e você realmente está traindo sua esposa? Se for isso você realmente é uma merda e nem devia estar reclamando, deveria ir embora mesmo.
Mas tem um porém, tenho irmão de 42 anos que está casado a 20, ele tem 2 filhos e pense em um homem que faz de tudo pela esposa, ele ajuda em tudo mesmo, ele é bem dedicado. A esposa por sua vez só reclama, maltrata, nada do que ele faz é bom ou certo, ela é em pé no saco, até já fez ele passar vergonha por conta das grosserias dela. Eu não sei como ele aguenta tudo isso.
Eu não tenho filhos e não faço a mínima ideia do sentimento de ter que se afastar de um, mas hoje só posso dizer que ia filhos crescem e seguem seu caminho, Será que vale a pena o seu sacrifício? Você ainda pode ser um bom pai. Sem falar que a criança não cresceria em um lar de infelicidade.
Tinha postado na pergunta errada lkkk
Análise seus reais motivos para querer ir embora porque as vezes você está de cabeça quente por não estar transando. Depois se arrepende
anônima
29/01/2022 09h35
Vocês podem procurar uma terapia de casal. Se ela concordar.
As vezes pode ser que vocês precisem de uma ajuda profissional e ouvir um ponto de vista de quem realmente pode ajudar.
anônima
29/01/2022 09h50
Sua esposa é cobra pq contou um segredo teu? Admite q vc só quer transar e ela tá negando
eles respondem
anônimo
29/01/2022 08h22
Pague a pensão em dia e encha menos o saco
14/02/2022 01h39
Joga ele num orfanato e se divorcia da sua esposa.
29/01/2022 09h40
Se o segredo é teu e não conseguiu guarda pra si pq a tua mulher iria?
Se tu disse que tinha vontade de ir embora e ela mandou pegar as coisas e ir é pq não tem mais respeito.
Se não tem respeito não ter a uma relação saudável.
O melhor que tu faz é ir mesmo, mas mantenha proximidade do filho.
anônimo
29/01/2022 07h24
Vai comprar cigarro e desaparece, é o melhor que você faz.
anônimo
29/01/2022 08h02
Eu ficaria próximo do meu filho mesmo que eu tivesse que aguentar essa mulher todo santo dia.
anônimo
29/01/2022 09h09
Não se pode confiar em mulher, cuidado
29/01/2022 09h14
Bom ela está deixando clara q não quer nada com vc
Pelo q vc descreveu realmente não tem como levar o relacionamento em frente, vá ser feliz, tu não vai deixar de ser pai vai continuar presente vendo ela não pode proibir isso. Pense em vc primeiro