Não sei qual é meu problema, já foi 3 que simplesmente mudou comigo, aí percebi e vida que segue. Fotos não achei feia e eram homem de beleza" comum" como vocês dizem.

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
29/01/2022 07h05
Acho q tu deve ser feia.
Me mostra uma foto q eu analiso
29/01/2022 08h14
Isso pode ser muita coisa, vc tá dando informação muito supérflua.
Mas como um anônimo falou, na próxima pergunta primeiro qual o problema e excluí depois.

Algumas opções:
Vc tem aparência muito infantil e conversa com homem mais velho.
Vc usa muito filtro ou make até ficar estranha.
Vc usa a make errada e parece um travesti.
Talvez o cara te ache gata demais pra ser verdade.
Talvez o cara te ache mesmo muito feia.
....
29/01/2022 15h36
Não é necessariamente por causa da sua foto, as vezes estamos afim de conhecer mas depois mudamos de ideia.
29/01/2022 15h32
Ctz q n é feia ? Eu sou feio e isso acontece mt cmg, vácuo e bloq.
29/01/2022 14h50
Cara é babaca.
29/01/2022 14h47
mostra a foto aí
anônimo
29/01/2022 14h46
Por alguma razão se assustaram, de repente foi a paisagem atrás de você ou o cenário... Vai saber.... Homem é besta, liga não
anônimo
29/01/2022 14h45
Eu já tomei desmatch depois de mandar foto kkkkkk, fiquei tristao
29/01/2022 14h45
Legal, continua tentando.
29/01/2022 14h43
Isso é bem normal acontecer pelo o que eu observo.

As pessoas na internet idealizam uma personagem na mente delas, uma pessoa que vai satisfazer todas as suas expectativas, e quando são frustradas, se rebelam de uma forma não muito respeitosa.

Na minha opinião tu apenas se livrou, já que eles demonstraram ser pessoas altamente superficiais que apenas estavam interessadas em seu corpo e sua beleza e não no resto.

Na minha experiência, as mulheres mais medianas são as mais terríveis nesse quesito, as que mais exigem e as que menos tem a oferecer. As gatinhas e as mais "feinhas" socialmente falando, são as mais flexíveis em relação a aparência física dos outros.

Mas não ligue pra isso, provavelmente as fotos não te favorecem muito, e acontece muito.

Tem muita gente que não sai bem em fotos, então relaxa.
anônimo
29/01/2022 08h21
Jaburu
29/01/2022 08h11
Faz parte do jogo.
29/01/2022 08h09
Talvez eles não gostaram muito da sua aparência, mas não fique assim, uma hora vc vai achar alguém que goste de você do jeito que você é.

Me manda uma foto sua lá no pv.
prometo ser sincero.
anônimo
29/01/2022 08h04
Poucas informações
anônimo
29/01/2022 07h27
Na próxima excluí o homem depois de saber qual é o seu problema.
elas respondem
anônima
29/01/2022 07h13
Se eles mudam só depois de ver a foto você deve ser feia aos olhos deles.

Que idade você tem? Porque se for criança podem tem ficado com medo
anônima
29/01/2022 14h55
Aconteceu o mesmo comigo kkkkkj, mandei a foto e o cara sumiu, eu não me considero feia e nem as pessoas a minha volta. O que me deixou triste foi que ele dizia todos os dias que me amava, estávamos fazendo planos, e foi só me ver que aconteceu isso...
29/01/2022 14h48
Lembrei de um usuário de beleza comum, que nenhuma mulher estava boa para ele e queria perder o BV e a virgindade com uma prostituta de luxo. Quando aparecia uma usuária, que ele não achasse bonita, ele aparecia do nada chamando a pessoa de feia etc.

Foi no Elaele isso? Pode ser que ele tenha voltado. Esse user tinha várias contas para poder comentar a própria pergunta, concordando com as coisas que falava. Quem faz isso, pode se dar o trabalho de criar 3 perfis para te rejeitar. Não duvido de nada.
29/01/2022 14h44
Deixa a foto já no perfil pra não ficar acontecendo isso ai
29/01/2022 08h12
Um livramento já que parece que eram superficiais apenas. Quantos anos você tem?