Gente a namorada do meu filho só vive no meu pé querendo saber onde ele anda ( ela é muito ciumenta) todo dia ela me manda mensagem, e eu já Nei sei o que responder, meu filho sai pros lugar e não leva dai ela fica nessa paranoia e depois só sobra pra mim. Agora mesmo ele vai voltar a morar no paraguai e ela já tá doida no meu pé querendo que eu faça alguma coisa, eu nem sei o que fazer pois não quero falar alguma coisa e deixar um clima ruim entre nós

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/01/2022 08h15
Você precisa transar mais
anônimo
29/01/2022 08h17
Kkkkkj a mulher enche o saco até da sogra
29/01/2022 08h19
Diga que ele já é grandinho e não da satisfação pra vc, mas mesmo que desse vc não poderia repassar, afinal isso é entre ela e ele.
Sim, vc deu muita liberdade, já devia ter cortado pra nem se criar.

Obs: se seu filho vai morar lá pra estudar, e disse que vai ela querendo ir junto ou não , então ela ta aqui no site.
O bom é que agora ela se toca.
elas respondem
anônima
29/01/2022 08h07
Seu filho sabe disso? No seu lugar eu contaria pra ele saber a doida com quem está se metendo e sim, vc deu abertura demais, corte essa folga dela com vc.
29/01/2022 08h10
Não responda nada, uma hora ela se manca.
anônima
29/01/2022 08h18
Nem responde mais nada, apenas diga que não sabe, não viu, não escutou nada ou vai é arranjar briga com teu filho.