a vida já é assim
e não adianta de nada ter tudo aos teus pés e não ter liberdade
votei em Receber nada de graça, risco de não ficar bem de vida, mas com mais liberdade.
anônima
29/01/2022 08h45
u.u
votei em Receber nada de graça, risco de não ficar bem de vida, mas com mais liberdade.
anônima
29/01/2022 08h53
O que seria ficar bem de vida nesse caso?

Porque não preciso de muito dinheiro pra ficar bem de vida.

Tendo o mínimo pra conforto e ir fazendo as coisas que eu gostar tá bom.
votei em Receber nada de graça, risco de não ficar bem de vida, mas com mais liberdade.
anônima
29/01/2022 09h38
A segunda opção
votei em Receber nada de graça, risco de não ficar bem de vida, mas com mais liberdade.
anônima
29/01/2022 08h56
Esse, pois na realidade não temos liberdade, somos presos pelo sistema.
votei em Receber tudo de graça ficando "bem de vida", mas sem liberdade.
anônima
29/01/2022 12h08
Óbvio
votei em Receber tudo de graça ficando "bem de vida", mas sem liberdade.
eles respondem
anônimo
29/01/2022 08h45
Não abro mão da minha liberdade.
votei em Receber nada de graça, risco de não ficar bem de vida, mas com mais liberdade.
29/01/2022 08h56
Eu que eu tenho foi por que eu mesmo corri atrás e não devo nada a ninguém, e pretendo continuar assim.
Se fosse pra ser diferente tinha ficado com a véia rica que eu pegava com meus 22 anos
votei em Receber nada de graça, risco de não ficar bem de vida, mas com mais liberdade.
29/01/2022 09h49
Não quero ser escravo kkkkk
votei em Receber nada de graça, risco de não ficar bem de vida, mas com mais liberdade.
29/01/2022 11h57
E eu pergunto porque a vida vez é tão dificil assim?
votei em Receber nada de graça, risco de não ficar bem de vida, mas com mais liberdade.
anônimo
29/01/2022 08h47
Qual ser humano tem liberdade?
Vc não pode sequer tirar um cagao no meio da avenida sem ser incomodado.
Saia dessa ilusão ai
04/03/2022 08h52
Quero meu play 5
votei em Receber tudo de graça ficando "bem de vida", mas sem liberdade.
29/01/2022 10h05
Prefiro não ter nada nem liberdade.