Meu namorado começou hj a trabalhar com o irmão dele e ele já havia comentado comigo, só que eu não tinha gostado muito da ideia mais enfim , sei que ele precisa trabalha, falei pra ele não misturar trabalho com a gente porquê não tem nada a ver , hoje ele só me deu um bom dia respondi , e até agora nada dele retornar só visualizou , ele não tá on-line entendo que ele tá trabalhando mais pelo menos deveria perguntar como estou , pelo jeito não sei não viu … devo esperar ele me procurar ou eu mando msg tenho medo de atrapalhar não sei . Já tô me sentindo sozinha não sei nem oq pensa

elas perguntam
12 6
eles respondem
29/01/2022 11h00
Deixa o cara trabalhar guria. tem patrão que não aceita ninguém mexendo em telefone no horário de trabalho.
anônimo
29/01/2022 11h27
Logo ele vai te ver pessoalmente e vai saber que você está bem.
Ele só está trabalhando, moça, logo ele volta.
anônimo
29/01/2022 10h58
Quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência, perde a preferência e tem que lidar com as consequências.... Depois me conta :)
04/03/2022 08h56
ARRUMA UM VAGABUNDO pq ai ele vai ter tempo pra te responder. arruma um serviço pro ce tambem vÊ como pode ficar sempre usando o cel na empresa.
29/01/2022 13h15
Mulher apegada co namorado.
29/01/2022 13h11
fora do horario de trabalho, senta e conversa com ela sobre o que vc sente.
anônimo
29/01/2022 13h02
O Homem tá trabalhando, mulher.
Calma o coraçãozinho.
29/01/2022 12h31
Larga de carência. Vai varrer um quintal, ler um livro, malhar. O cara não esqueceu que tem namorada.

Se não tiver nada importante pra dizer, não o distraia.
anônimo
29/01/2022 12h31
"Já tô me sentindo sozinha"

Moça, marca um psicólogo vai fazer uma terapia.
anônimo
29/01/2022 12h30
Moça, se ele está trabalhando deixe o focar lá, tenho certeza que ele pensa muito em você durante o dia e se pudesse estaria junto contigo.
anônimo
29/01/2022 11h44
Tem muito fake nesse site
elas respondem
anônima
29/01/2022 11h05
O cara arranjou um trabalho e já no primeiro dia você já está nesta carência toda??? Preferia o que, um vagabundo sempre aos teus pés??? Cresce menina, para de ser tão infantil e mimada, e deixa o cara trabalhar em paz, ou voce vai é perder o namorado.

E arranja alguma coisa útil para fazer.
anônima
29/01/2022 10h59
Controla essa carência aí, vai assustar o cara com essas cobranças. Deixa ele ter uma vida.
29/01/2022 11h02
ele ta a trabalhar moça
anônima
29/01/2022 11h05
Termine e arrume um desses encostados q vivem de brisa e aceitam ser bancados pela namorada, aí o cara pode passar o dia grudado em vc e qd precisarem sair ou comprar alguma coisa vc banca 100% SEM RECLAMAR!
29/01/2022 12h28
Muito apegada a ele?
29/01/2022 11h29
Quantos anos você tem?