Aproveitando o clima de nostalgia no qual me encontro: Quando eu assistia esses desenhos as vezes pensava se eu conseguiria ser um pai do tipo desses dois.

29/01/2022 15h43
Na infância e adolescência, diversão pra caramba e o levaria pra fazer todos os meus hobby's e paixões, muita diversão, carros e viagens, o faria amar velocidade e adrenalina.
Quando batesse uns 16 anos faria uma emancipação, daria um capital inicial e o auxiliaria a montar sua própria empresa com meu apoio, com essa grana e emancipado ele faz oque quiser, viaja o mundo, mora sozinho, etc... Daria total liberdade com 16 pra cima, ele com seu próprio dinheiro o vejo como adulto já. Não iria impor nada, nem religião, regras na vida amorosa nem nada, se ele fosse da curtição o apoiaria e se ele namorasse uma garota o apoiaria.
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
anônimo
04/02/2022 11h18
Sai pra lá
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
anônimo
29/01/2022 15h36
Meio termo disso aí, pai superprotetor é ruim, da mesma forma que pai ausente também é
29/01/2022 18h59
Eu espero ser futuramente um pai que vai tanto proteger quanto deixar o filho andar com as próprias pernas dentro do que for possível.
29/01/2022 18h25
Um pouco de ambos, o ensinaria e deixaria ele tentar, aprender com os próprios erros, mas n deixaria de cuidar dele, sendo mt amoroso e até mima-lo até certo ponto.
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
anônimo
29/01/2022 16h16
Eu seria um pai protetor.
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
anônimo
29/01/2022 15h42
Sou do tipo "ninguem encosta nos meus filhos". Ainda mais se for filha kk
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
29/01/2022 15h39
Eu não séria pai, antes dele nascer eu iria comprar cigarro, e vazar do país.
anônimo
29/01/2022 15h37
Ficaria trancado dentro de casa 24h por dia apanhando.
anônimo
05/02/2022 11h41
Um
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
05/02/2022 11h24
Meio termo.

- Vou ser protetor
- Vou ajudá-lo nas escolhas certas
- Vou colocá-lo para fazer esportes (incluindo xadrez)
- Vou criar rotina de estudos
- Quero ser bem presente
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
04/02/2022 17h22
Irresponsavel
04/02/2022 17h03
Do tipo q vai ensinar o mundo como ele é, e não como gostariamos q fosse
04/02/2022 17h01
Acho que seria um pai bom mais rigoroso...
E faria de tudo para levar meu filho para outro país com melhores condições...
Então seria (1) kkkkk
Pergunta interessante kkkk
04/02/2022 16h16
Meio termo, mas mais puxado pra proteção
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
anônimo
29/01/2022 15h37
Quero meus filhos rolando no meio da lama e brincando no meio do mato. Foi assim que cresci, fazia lança, arminha, caçava os passarinhos…
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
29/01/2022 20h50
Depois que completar 18 anos eu expulso de casa.
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
anônimo
29/01/2022 20h58
sempre obvio
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
29/01/2022 15h36
Se for menina então...
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
anônimo
29/01/2022 15h35
Canguru na certa kkkkk
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
29/01/2022 15h41
esse
ainda dava uma porrada nas costas e falava
"vai te embora desgraça"
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
anônimo
29/01/2022 15h40
Não quero traficante, mãe solteira e afins....
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
anônimo
29/01/2022 16h17
Acho que seria um bom pai.
29/01/2022 16h23
Um que não deixa o filho se acomodar e nem seria desleixado com ele(a), um quer reconpensaria pelo merecimento conquistado . Um pai carinhoso e atencioso mas severo quando preciso .

O mais legal é que não tenho vontade nenhuma de ser pai .
29/01/2022 16h33
Voa sob minha supervisão.
29/01/2022 20h19
Prefiro não saber
29/01/2022 18h36
Óbvio sou muito protetor então se falar se em família ainda mais protetor sou
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
29/01/2022 15h46
Sou muito protetor com minha família, se eu tivesse filho então…
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
29/01/2022 18h22
O tipo de pai que transa com a mulher e o filho ouve tudo.
anônimo
29/01/2022 15h38
Que frescura
elas respondem
anônima
04/02/2022 16h54
Eu quero ter filhos mas tenho medo também. Não sou muito próxima dos meus pais e não temos muita confiança, eles são bem agressivos em tudo. Minha mãe é muito bruta e agressiva. Ela já disse coisas que me magoou muito mas eu tento e pelo q tô vendo vai chegar uma hora q eu vou desistir. Detalhe q é só comigo, pq com o meu irmão ela é um anjo. Ela não liga mt pra mim. Tenho medo de ter filhos, não sei de quero. Mas também não quero ser uma mãe possessiva. Eu só tiraria o vagabundo, em vários âmbitos eu não gosto de prender ninguém. Acho que todos temos que dar liberdade de escolha aos outros, não dá pra esperar que um filho amadureça se ele cresce numa bolha fechada. Enfim, eu daria liberdade para ele amadurecer e aprender com os erros, aconselharia e seria firme na hora que fosse necessário. Não sou melosa
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
29/01/2022 18h20
Iria fazer a cabeça dele pra se distanciar ao máximo de funkeiros e funkeiras.
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
anônima
29/01/2022 16h31
Com certeza assim.
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
anônima
29/01/2022 15h39
Sou uma mistura dos dois.
Sei quando meus filhos não estão prontos e sei quando estão só enrolando ou com medo de crescer/amadurecer.
Passar a mão na cabeça nem sempre resolve. E às vezes o melhor que a gente pode fazer é amar sem medidas.
anônima
29/01/2022 15h37
um meio termo, vou conversar, explicar tudo e estar sempre de olho mas vou deixar curtir a vida também
anônima
29/01/2022 15h36
A que iria abortar imediatamente ao descobrir a gravidez (tomo anticoncepcional há 10 anos)
anônima
05/02/2022 11h21
Acho que não seria aquela mãe que prende demais o filho ou a filha do que sente vontade. Claro que eu orientaria meus bbs, mas não faria da minha orientação uma ordem. É preciso aprender com os erros, se eu proteger demais, quando eles precisarem enfrentar o mundo eles vão ter muito mais dificuldade. E com certeza apoiaria naquilo que acho o melhor, e prepararia eles para terem um futuro incrível.
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
anônima
05/02/2022 11h20
eu incentivaria meus filhos a serem independentes!
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
05/02/2022 11h17
N sei se seria.

Pq ter filho é algo muito sério, e vc tem q cuidar e zelar n só de forma financeira como emocional.

A maioria das pessoas colocam o filho no mundo e fim. N acompanham a vida espiritual e emocional dele. Tanto q muitos pais possuem filhos depressivos e n sabem, e eu acho isso meio errado, pois os nossos pais deveriam serem nossos melhores amigos, mas raramente isso acontece.

:(
anônima
04/02/2022 17h19
Eu fui mãe e pai para meu filho, ensinei a ele tudo que podia e protegi até ele estar pronto para voar com as próprias asas! E ele soube aproveitar muito bem tudo que eu ensinei, me orgulho muito do homem que ele se tornou.
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
04/02/2022 17h14
Bem, eu ensinaria eles a serem independentes e fortes desde cedo para não dependerem absolutamente de ninguém.
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
04/02/2022 17h10
Enquanto não forem adultos, seria do tipo brincalhona que faria eles se divertirem pra caramba, mas que educaria muito bem, iriam aprender de tudo, e os ensinaria a se defenderem sozinhos. E enquanto estiverem na minha casa, seguem minhas regras kk
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
04/02/2022 17h05
Só terei filho se conseguir mimar ele muito.
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
29/01/2022 20h48
" Eu vou te proteger até estar pronto"
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
anônima
29/01/2022 21h05
Acho que uma mistura dos dois... Kkk
anônima
29/01/2022 23h49
Eu não gosto nem de imaginar esse tipo de coisa.
29/01/2022 15h44
Ambos, acho que eu seria uma mãe que incentivaria muito o meu filho a ser maduro, ajudar a compreender o mundo. Claro que iria protegê-lo, mas minha proteção seria em lhe da avisos, lar e cuidado.
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
29/01/2022 15h39
Apelaria que crescesse pra mim me livrar logo.
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
anônima
29/01/2022 15h47
Meio termo.
29/01/2022 15h57
infelizmente
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
29/01/2022 17h17
A melhor que eu pudesse ser.
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
29/01/2022 17h18
Não pretendo ter filhos
anônima
29/01/2022 15h55
Super proteção prejudica ao invés de ajudar.
Criaria ele pra ser um adulto forte e independente, pra que não dependa dos outros e saiba se virar sozinho.
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
anônima
29/01/2022 18h31
Esse, quero dar muitas experiências para os meus filhos, assim como meus pais me dão.
votei em Pássaro: "Voa, vagabundo!"
29/01/2022 18h34
Não sei, nenhum me parece bom, o meio termo é sempre o mais agradável. Fui tão protegida e colocada dentro de uma bolha, que hoje sou cheia de trauma e complexos.
29/01/2022 18h41
Seria uma mãe mto coruja, mas daquelas q dão liberdade.
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
29/01/2022 18h42
Aquela que sempre erra tentando acertar.
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
29/01/2022 18h56
Acho que seria um pouco controladora.. colocar meu filho no mundo e deixar ele acabar com a própria vida sem estar pronto e bem orientado?
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"
anônima
29/01/2022 19h13
Um pouco dos dois, protegeria, mas deixaria voar tb, por experiência própria sei q ser protegida demais atrapalha muito na transição de adolescência para fase adulta.
anônima
29/01/2022 19h16
Mãe coruja
votei em Canguru: "Eu vou te proteger até você estar pronto"