Galera terminei com minha namorada dias atras e voltamos 3 dias atras, nesses dias atras ela conversou com outros caras mas no geral mulheres pois ela è bisexual e foi mais com mulheres pois eu tenho as contas dela agora, apenas nao consigo esquecer um cara, ela è virgem, jà namorou virtualmente e flertou e falou sexual mas atè comigo ela fala pouco, ela è mais seria, mulheres queria pedir como posso esquecer ou superar essaa coisas ou ciumes? Eu fico bolado, fiquei com ansiedade e atè pretendo ir ao medico para me tratar disso pois eu acho que me controla, podem me ajudar a como superar e me dizer como parar de ter esse ciumes?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
29/01/2022 16h00
Ela tava solteira então vc não tem que ficar com ciúmes.
Mas procura sim um psicólogo, nunca é demais.
29/01/2022 16h44
Por isso que pra voltar tem que deixar tudo pra trás. Por ex: se tu se separou por conta de uma traição e decidiu voltar, tu tem que deixar isso pra trás e não ficar paranóico se não o relacionamento não tem como dar certo, ou se tu separou por uma briga ou sei lá, e a pessoa ficou com vários vc tem q ter isso em mente e esquecer e não deixar atrapalhar o relacionamento, se não, já está fadado ao fracasso e é melhor nem voltar.
eles respondem
29/01/2022 16h00
Faça terapia
anônimo
29/01/2022 16h02
Tiro não.
anônimo
29/01/2022 16h04
Quem namora mulher bi, ta pedindo pra toma chifre dos dois gêneros kkkkkk

Sai fora dessa mano, tanta mina daora e bonita tu pega logo uma bi.
anônimo
29/01/2022 16h20
Sua mãe sabe que você é assim?
Pra isso que ela te criou?
anônimo
10/03/2022 02h34
É impossível
10/03/2022 02h36
Cornão