Branquinha, cabelo liso longo, nariz fino
anônimo
29/01/2022 16h02
Parceria, rolezeira...
Sobre aparência se eu gostar da pessoa e da química não me importa tanto.... Claro não pode ser un dragão
anônimo
29/01/2022 16h04
Em termos de aparência meu tipo ideal são as mulheres peludinhas (já não é segredo algum, cansei de escrever isso aqui no site kkkk)... Amo mulheres com pelinhos pelo corpo... Hummmm e claro, na ppk.... Personalidade?? Sem qualquer restrição ou preferência... :)
29/01/2022 16h10
Baixa
Corpo nem mt magra mas tbm nao mt gorda (NORMAL)
Tanto faz cabelo(liso e cacheado)

Personalidade uma mina alegre meiga, e bastante carinhosa e que se preocupar bastante com a relação também.
29/01/2022 16h17
magrinha
baixa mas não tanto
cabelo comprido cahceado ou liso mas tem q ser comprido
bunda media
peito medio

engraçada
companheira
fiel
inteligente
anônimo
29/01/2022 16h32
Aparência: tamanho médio, nem muito gorda e nem muito magra, cor de pele tanto faz e cabelos longos.

Personalidade: séria, culta, autêntica, reservada e com bom gosto para músicas e filmes.
29/01/2022 16h02
Gosto de uma puta burra e gostosa.
29/01/2022 16h01
Só vim pra ver quem vai me descrever.
kkkkk
29/01/2022 16h36
Aparência de mulher de verdade, não Paniquetes, personalidade ferro.

Ou como dizia Luiz Caldas,

""*Mente de Marfim pele de Cetim"""
anônimo
29/01/2022 16h19
Você
Do jeito que acorda com bafo
29/01/2022 16h14
Tanto faz
anônimo
29/01/2022 16h50
Igual a AcAm
29/01/2022 16h10
Reservada, inteligente que sabe conversar sobre diversos assuntos, não da moral pra qualquer um, caráter, respeitosa, família, não se expõe em rede social, que seja feminina, companheira, tenha senso de lealdade, que passe longe da promiscuidade…
29/01/2022 23h49
Morena
Magra
Baixa
Cabelos compridos

Carinhosa
Atenciosa
Inteligente
Divertida
anônimo
04/02/2022 12h26
Mulher, 1,60 de altura, loira, cara de puta, passado de puta, que tenha sentimentos, seja correta, que goste de carinho, amar e ser amada, trabalhadora, mente aberta, liberal, e que pensa no futuro, e bonita tbm
anônimo
04/02/2022 12h33
Puta, burra, ruiva, rabuda
elas respondem
anônima
29/01/2022 16h13
Alto, corpo normal, cabelo escuro, com barba, tatuado, olhos escuros e engraçado.
anônima
29/01/2022 16h46
Personalidade: fofo, carinhoso, romântico, amoroso, engraçado, inteligente, educado, fiel ,reservado, brincalhão, safado , um pouco ciumento, que goste de ler, que goste da lua e de escutar música.

Aparência: Alto, cabeludinho, cabelo preto( pode ser cacheado ,liso ou ondulado,ou raspado também, mais prefiro cabeludinho)cor da pele tanto faz ,olhos bonitos, sorriso bonito, que tenha tatuagens e piercings, voz grossa e rouca, mandíbula marcada, corpo magro e um pouco definido, estiloso, que goste de usar roupas largas e pretas.
anônima
29/01/2022 16h49
Branco, corpo normal, entre 1,75 e 1,82, cabelo preto ou castanho claro, olhos castanhos, barba estilo lenhador.
Personalidade arrogante.
anônima
29/01/2022 16h03
Cabeludinho, sem barba, sorriso fofo, olho bonito, magrinho gostoso.
Personalidade: fofinho e safadinho ao mesmo tempo, adora ficar de conchinha e massagem (fazer e receber)
anônima
29/01/2022 16h07
1,75
magro
branco
cabelo castanho
olhos claros
barba bonita
sobrancelhas grossas

fofo
carinhoso
romântico
cavalheiro
companheiro
reservado
inteligente :)
anônima
29/01/2022 17h10
parecido(a) comigo, artista, inteligente
29/01/2022 16h42
Eu não tenho tipo ideal.
anônima
29/01/2022 19h34
Personalidade: engraçado, fiel, inteligente

Aparência: cabelo escuro, voz grossa, ser mais alto que eu
anônima
04/02/2022 12h28
respeitoso com as mulheres, QI 148 (superdotação), cuidadoso e responsável com os outros, sonho dele é ser pai, é um desastre na cozinha ( a coisa mais pitica do mundo ) tem um sorriso lindo, as covinhas dele são maravilhosas, ele é alto, aprendeu inglês assistindo Friends, engraçado, sociável, gosta de arte, gosta de ler, gosta da natureza e de fazer caminhadas, não tem carteira de motorista mas adora andar de bicicleta
04/02/2022 12h29
Aparência:Pardo,tanquinho(não exagero),algumas tatuagens,roupas mais preta meio bad boy...Personalidade:sério,tímido,cavalheiro
anônima
04/02/2022 12h41
Personalidade - Tolerante, mente aberta, sem preconceitos e calmo

Aparência - cabelo longo, olho claro, branco, traços finos