Certo dia vi um vídeo no aleatória do yotube desse negócio de tarot, no vídeo era o a tava acontecendo entre eu e pessoa eu fui ver só por curiosidade, pensei forte na pessoa e saiu uma carta em q dizia umas coisas q se encaixava msm nas coisas q tava rolando entre eu e ela, não sei como mas parece tá sim acontecido isso

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
29/01/2022 18h04
Eu já me assustei com esses vídeo tbm, até que um dia a mulher tava com um cristal na mão e pediu pra mentalizar e aí apareceria uma luz roxa e realmente tinha essa luz, só que no reflexo dava pra ver que tinha uma ring light com umas luzes coloridas atrás da câmera.
Até comentei isso no vídeo e nunca me responderam kkkk
Tem umas que são bem charlatãs mesmo.
29/01/2022 18h34
Acho que non
29/01/2022 18h40
E não ...isso e coisa do capiroto.
eles respondem
anônimo
29/01/2022 17h56
Isso chama efeito Forer.
29/01/2022 18h00
Senhor Marcos, qualquer forma de adivinhação, ilusão, horóscopo ou magia pagã funciona na base de linguagem fria; um método relativo com acontecimentos frequentes, leitura socialmente óbvia, por analogo: alguém fala algo para você que a esmagadora população quer: dinheiro, amor, salvação e essas futilidades, por probabilidade a chance do senhor estar nesse meio é muito grande, 85%. Não existem pessoas com conexão ao paranormal, existem pessoas que se aproveitam da inocência e desinformação alheia.
29/01/2022 18h13
Kkkk, eles são ótimos nisso.
anônimo
29/01/2022 17h55
Claro
Olha como o mundo está lindo.
anônimo
29/01/2022 18h06
Vá estudar português.
29/01/2022 18h11
Acredito que pode ser.
29/01/2022 18h23
Ñ é verdade.
É viés de confirmação da tua cabeça misturada com mais algumas técnicas usadas por charlatãos.
04/03/2022 08h46
É tudo verdade