Meu pai não faz nada em casa, nunca ajuda a minha mãe nos serviços de casa! Ele chega deixa sapato jogado no chão da sala, deixa a roupa jogada no sofa, ele sempre deixa papéis no chão e não joga no lixo, fica o dia inteiro no celular. Minha mãe parece não se importar muito com isso, ela também não é de arrumar a casa.
não adianta falar, eles não mudam, como alguém consegue ficar com a bunda o dia inteiro no sofá mexendo no celular? eu não suportaria viver com um homem desleixado e desorganizado

elas perguntam
9 7
eles respondem
29/01/2022 18h56
O porco arranjou uma porca e deu match. Chiqueirinho do amor.
29/01/2022 18h49
Se sua mãe aceita aí é um grande problema.
anônimo
29/01/2022 18h49
Caga na cama dele
anônimo
29/01/2022 18h53
Sua mãe trabalha no que?
29/01/2022 18h54
Foi pra isso que eles fizeram vc.
anônimo
29/01/2022 18h54
"Oh coroa folgado, vá lavar uma louça e larga esse celular.
Seu time só perde, adianta ficar aí torcendo não."

Depois tu corre.
anônimo
29/01/2022 19h02
Eu faço os serviços de casa com uma mão nas costas.
29/01/2022 20h11
Expulsa ele de casa.
04/02/2022 12h03
Macho provedor não tem essa obrigação, ele tá certo.
elas respondem
29/01/2022 18h57
E por que vc não limpa?
29/01/2022 18h57
Mas q vagabundo
anônima
29/01/2022 18h57
Tenta conversar com eles e dizer que assim fica dificil de conviver.
anônima
29/01/2022 19h09
Aí é que tá, tu acharia péssimo ter um homem assim (e te entendendo perfeitamente), mas a tua mãe pelo jeito não acha já que tá com ele, cada pessoa é diferente, se eles estão felizes juntos é o que importa.
29/01/2022 19h16
Como você disse, sua mãe parece ser desorganizada também. Se ele é assim é porque ela aceita a situação, se ficasse incomodada iria pedir pra ele ajudar. Os dois parecem ser acomodados e desorganizados. Eu também não conseguiria conviver com uma pessoa assim, moça, mas sinceramente, se eles não se importam com a organização da casa, não é porque você se importa que eles irão se importar também. A melhor coisa que eu fiz foi ir morar sozinha, a minha casa está sempre organizada e limpa. Junte dinheiro e vá morar sozinha e deixe os dois na própria desorganização deles, afinal, a própria higiene é organização pessoal é responsabilidade de cada um.
29/01/2022 20h07
Oi, moça.
Seus pais trabalham? A princípio, pelo texto, pensei que seu pai não trabalhasse. No entanto, pelos comentários, já entendi outra coisa.
Veja, não estou usando isso como justificativa para desleixo, apenas pontuando que o trabalho fora de casa pode ser muito cansativo e estressante. Às vezes, o homem cai na rotina, passa a viver em função disso, deixando de lado outras coisas também importantes, como o lar. É preciso “despertá-los” , trazê-los para a realidade familiar.

Saiba que reclamações não resultam em nada. Chame seu pai para conversar, fale com carinho. “Pai, o senhor poderia, por favor, fazer tal coisa, para que nossa casa fique mais organizada?” ou “Pai, estou com saudades, deixe o celular de lado, vamos conversar um pouco”, por exemplo. Em relação à sua mãe, pode fazer da mesma forma. Afinal, seria extremamente injusto cobrar apenas do seu pai, não acha?

Seja como for, se a situação é muito incômoda pra você, estude, trabalhe e junte seu dinheiro para sair de casa. Nosso lar deve ser um lugar para descanso, bons momentos... não deve comprometer sua paz. É apenas uma sugestão, faça o que achar melhor.
anônima
29/01/2022 20h10
Se o seu pai e sua mãe são felizes assim, não vão mudar nunca.E se você se sente incomodada neste ambiente, a unica saída é arranjar um bom emprego e sair de casa.