Mulheres, o que acham daquele amigo que fica pedindo pra você apresentar as amigas?
-2
anônimo
364
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
Eu gosto de ser cupido. Apresento com maior amor.
anônima
4a
Nada nem tenho amigos
anônima
4a
Eu gosto. Aliás, já casei dois casais amigos meus, e até hj eles vivem super bem.
Não tenho amigOs e nem AmigAs
anônima
4a
Nem amiga eu tenho para apresentar, esse dai perde o tempo dele
anônima
4a
Doidos. Elas são todas lésbicas
Nada.
E tentaria ajudar, já que é meu amigo.
E tentaria ajudar, já que é meu amigo.
eles respondem
6
Obs.
anônimo
4a
Vc tem amigos?
4a
Gayzice
anônimo
4a
Esperto ele.
4a
Nada
Acho cringe se o cara for feio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!