Como seria o mundo sem bebida alcoólica?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
anônima
4a
Acho que seria melhor... Teria menos acidentes de trânsito, menos agressões contra as mulheres, menos pessoas com problemas de saúde devido ao alcoolismo, menos mortes, menos gente fazendo merda por causa da bebida, enfim...
Mas o problema não está na bebida em si, e sim nas pessoas que não sabem beber com moderação.
Mas o problema não está na bebida em si, e sim nas pessoas que não sabem beber com moderação.
anônima
4a
horrível
anônima
4a
Não.
anônima
4a
O mundo eu não sei, mas a minha vida seria um porre.
4a
Saudável com menos risco de vida.
eles respondem
9
4a
Entediante e com menos acidentes.
anônimo
4a
Seria a mesma merda, se não existisse bebida alcoólica com certeza teria outra merda pra substituir
Um porre!
anônimo
4a
Seria pior
anônimo
4a
Cheio de outras drogas e mais religiões
Seria lindo
Geral em depressão.
Todo mundo se mataria de depressão.
anônimo
4a
mais chato! ainda bem que existe!kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!