Como seria o mundo sem bebida alcoólica?
elas respondem
anônima
4a
Acho que seria melhor... Teria menos acidentes de trânsito, menos agressões contra as mulheres, menos pessoas com problemas de saúde devido ao alcoolismo, menos mortes, menos gente fazendo merda por causa da bebida, enfim...
Mas o problema não está na bebida em si, e sim nas pessoas que não sabem beber com moderação.
Mas o problema não está na bebida em si, e sim nas pessoas que não sabem beber com moderação.