Fiquei com um cara e foi o melhor sexo da minha vida, uma química incrível, tremeu meu corpo inteiro e eu quase chorei. Eu contei para ele isso, lógico que ele gostou de saber, mas e agora? Ele perde o interesse em mim? vai ficar achando que foi uma conquista fácil demais? Ele que corria atrás de mim, vai me fazer correr atrás? Eu saí com ele para ver como seria pq ele me convidou, mas eu não achava que iria dar certo, a gente se conhecia, mas eu não sabia que teríamos tanta química assim. Tipo, deu para sacar que eu fiquei afim demais dele agora

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
30/01/2022 02h53
se me falassem isso eu casava na hora
anônimo
30/01/2022 10h54
Agora vai depender dele querer algo a mais com você, ou não.
anônimo
30/01/2022 02h37
Se ele gostou do sexo tbm, não vai te esquecer. Pode até ter outros contatinhos, mas vai lembrar de vc sim.
30/01/2022 02h54
Primeiro, calma!
Por hora, deixa as coisas rolarem.. mais pra frente faça perguntas aqui caso não tenha saído como esperado..mas agora só calma e não atropela as coisas.
anônimo
30/01/2022 02h56
Facinha, facinha.
anônimo
30/01/2022 02h40
Editado pelo autor.
anônimo
30/01/2022 08h07
Depende, se ele se interessou por você vai continuar interessado agora se não você só vai ser uma marmita....
Os homens já sabem o que querem com a mulher antes mesmo do encontro "essa é pra comer" ou "essa é pra namorar"
30/01/2022 02h37
Ele mentiu.
anônimo
30/01/2022 08h21
Parece até que transa com a torcida do Flamengo hahahahah
30/01/2022 11h00
E porquê ela não gostou
anônimo
30/01/2022 05h38
Infelizmente não tenho muito embasamento para dar uma opinião consistente (pelo fato de ainda ser virgem e assim nunca ter experimentado isso que você teve), mas pelo seu relato por enquanto apenas deixe as coisas fluírem naturalmente, sem forçar nada. Se houve mesmo toda essa química recíproca que você descreveu (chego a ter uma certa inveja !), são enormes as chances de vocês se acertarem em definitivo.
elas respondem
anônima
30/01/2022 07h49
Já transou com o cara no primeiro encontro e já se apaixonou?? Fico impressiona com a rapidez que certas mulheres vão já atropelando tudo. Sequer se dão ao trabalho de saír e conversar apenas para os caras conhecerem as minas direito. Não, já vão abrindo as pernas fácil, assim o cara conhece é a buceta da mina e não a personalidade dela.

Se você apenas queria sexo eventual e sem compromisso, parabéns, conseguiu. Fora isto, nem se iluda.
anônima
30/01/2022 09h23
Essa suposta regra de não dar moral demais para a pessoa não pisar só existe qd o outro não tem interesse.
Qd as duas pessoas estão interessadas, se uma pessoa diz q amou o sexo, a outra fica feliz e vai ficar mais afim ainda! Os DOIS tem q demonstrar interesse, vc não pode deixar 100% das atitudes para ele, nem ele 100% das atitudes para vc, é o equilíbrio q demonstra interesse dos dois.
Vc não tem como saber o q se passa na cabeça dele, mas as atitudes dele vão demonstrar o que ele quer, se ele quiser repetir é porque tb gostou, se ele começar a te colocar mais na vida dele, te apresentar pessoas importantes pra ele, te levar pra passeios q não envolvam apenas sexo, isso é um indicativo de q ele quer algo sério.
anônima
30/01/2022 05h14
Você já ta criando muitas expectativas antecipadamente, o erro está ai
Mas se ele tiver as mesmas intenções que você vai ficar tudo bem
Mas por agora mantenha os pés no chão até ter certeza do que ele quer contigo
anônima
30/01/2022 11h31
Meu Deus… quanta insegurança, moça !!!
Calma !
Rs
Vc gostou, falou pra ele q gostou… ainda bem ! É tão difícil alguém dizer isso pra gente hoje em dia… tudo virou joguinho

Se ele for escroto com vc ou te pisar por causa disso, ótimo ! Vc vai saber que apesar do sexo ter encaixado, ele eh um grande babaca e não vai mais perder tempo investindo nele
E aí vai seguir sua vida…
30/01/2022 04h37
Espero que dê tudo certo pra vocês. Ore a Deus, se for para ser seu, vai ser.
anônima
30/01/2022 04h40
Quanta intensidade
30/01/2022 08h04
Eu acho que vc não deveria ter falado, mas vc não disse que estava apaixonada nem nada do tipo, talvez ele fique se achando mesmo, porém acho que ele pode continuar querendo te ver ( se ele gostou também). Espere e veja no que dá...
30/01/2022 07h56
Pode ter assustado ele se ele queria apenas passar tempo, se não foe o caso não vai atrapalhar.
Em todo caso pelo menos você terá certeza.
anônima
30/01/2022 11h28
Não é o sexo que vai fazer um cara gostar de você e querer um relacionamento sério.
anônima
02/03/2022 22h08
Eu falo isso pra todos será que eles acreditam mesmo?