Eu sou a menina da pergunta. Fico feliz que vc gostou pq até estou deixando anônimo de medo de me acharem patética por isso.

Deixa eu te falar um pouquinho sobre o cara e talvez ajude que não precisa ser um ator de cinema e nem nada especial.

Estamos nos falando desde antes do ano novo, trabalhamos perto e nos esbarramos na hora do almoço. vez enquando. Só essa semana ele me chamou para sair.

Eu acho ele bonito e legal e por isso disse sim, sem saber que gostaria dele.

Perguntei pq ele demorou para me chamar e ele falou que não sabia se eu aceitaria pq sabia que tem muitos caras interessados. De fato ele não é o padrão dos meus ex, ele é mais gordinho, um pouco mais baixo, mas eu acho ele bonito de verdade.

Teve outro comentário sobre o tamanho do pau e ele não foi o maior que eu fiquei tb.

A gente teve uma noite muito legal e divertida, rimos muito, eu gostei do beijo. Quando o lugar que estávamos fechou ele foi me levar para casa, mas estava muito bom ficar conversando, então ficamos conversando no carro na frente de casa até a coisa esquentar e a gente entrar. Na hora do sexo, simplesmente aconteceu, foi uma química forte demais. Parecia que ele conseguia ler a minha mente e eu me senti mega segura com ele

Acho que o mais legal foi que foi muito natural e simples. Ele não é um ser fora do planeta, ele é normal. Estou aqui torcendo que ele tenha gostando tanto quanto eu

Enfim, é só isso. Eu acho não tem uma regra e nem um segredo, só acontece e uma hora vai acontecer com vc tb.
30/01/2022 03h45
Seja o Henry Cavil
anônima
30/01/2022 07h38
Tenha um pau de 20cm
eles respondem
anônimo
30/01/2022 03h42
Tendo um pau maior do que o do kid bengala ou você ter a sorte de ter uma ninfomaníaca, assim como foi a minha ex
anônimo
30/01/2022 08h20
Sem ser invejoso
anônimo
30/01/2022 08h20
Obs
10/03/2022 04h45
Lábia, papo e malemolência.