Pessoal, qual área tem mais química: engenharia química ou farmácia?
-2
anônima
420
4a
Faço farmácia, mas na universidade reparei que a carga de umas químicas é mais grande na engenharia, fiquei na dúvida. Ainda estou no início do curso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
4a
Você está na Universidade...MAIS GRANDE...
Imagino o que vem pela frente.
Imagino o que vem pela frente.
Nenhum
anônimo
4a
Engenharia quimica tem mais,e de brinde tem calculos 1,2 e 3
elas respondem
2
anônima
4a
Não sei
anônima
4a
Não sei, compara a grade curricular dos dois.
https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/listarGradeCurricular?codcg=88&codcur=88052&codhab=1&tipo=N
https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/listarGradeCurricular?codcg=9&codcur=9012&codhab=100&tipo=N&print=true
Não está gostando de farmácia porque tem muita biologia, mais que química?
https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/listarGradeCurricular?codcg=88&codcur=88052&codhab=1&tipo=N
https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/listarGradeCurricular?codcg=9&codcur=9012&codhab=100&tipo=N&print=true
Não está gostando de farmácia porque tem muita biologia, mais que química?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!