Pessoal, qual área tem mais química: engenharia química ou farmácia?

-2
anônima
420
4a
Faço farmácia, mas na universidade reparei que a carga de umas químicas é mais grande na engenharia, fiquei na dúvida. Ainda estou no início do curso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
4a
Você está na Universidade...MAIS GRANDE...
Imagino o que vem pela frente.
anônimo
4a
Engenharia quimica tem mais,e de brinde tem calculos 1,2 e 3
elas respondem
2
anônima
4a
Não sei