Vocês tem amizades com amigos(a) evangélicos que farram, bebem e são fúteis?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
4a
Não, não tenho amizade, porém conheço vários que fazem isso. Também conheço evangélicos que humilham seus funcionários, são hipócritas e ruins, piores do que aqueles que eles julgam como "desviado", ou as pessoas atéias que eles tanto metem o pau. Os únicos evangélicos que eu amo e respeito, são meus pais, os quais são diferentes, o resto eu não quero nem papo.

Obs: acredito em Deus, entretanto não quero ligação alguma com a igreja.
anônima
4a
Sim, tenho. Conheço alguns que fazem essas coisas escondido, pq tem vontade de sair da igreja, mas a família não aceita.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não.
eles respondem
4
anônimo
4a
Todos que conheço.
Crente não sabe o que é seguir evangelho
Não são o tipo que quero por perto.