É normal se sentir desanimado, triste, após uma briga e estresse muito grande?
Resumindo: Tive uma briga com o meu namorado. Essa briga foi sobre uma “ amiga “ que estudou junto no ensino médio, e toda foto que ele postava ela comentava a mesma coisa, dizendo que tinha saudade dele. Até que um dia vi fotos antigas no insta dele e tinha foto ele segurando ela no colo. Ps: ele curtia todos os comentários dela.
Brigamos por conta disso, “ resolvemos “, ele se afastou da menina, colocou ela no lugar dela e parou de segui-la.
Após isso eu vi ele no fds e foi perfeito, mas estou me sentindo desanimada. Pode ser por conta do estresse que tive com a briga?
Brigamos por conta disso, “ resolvemos “, ele se afastou da menina, colocou ela no lugar dela e parou de segui-la.
Após isso eu vi ele no fds e foi perfeito, mas estou me sentindo desanimada. Pode ser por conta do estresse que tive com a briga?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
4a
Eu matava ele para tirar o estresse
anônimo
4a
Vários pra transar
Gastando energia à toa
Gastando energia à toa
É normal
elas respondem
3
anônima
4a
sim sim
Sim, brigas gastam muita energia, aí meio que o teu astral baixa.
anônima
4a
A confiança foi seriamente comprometida
Não tem como voltar a ser como era antes
Se for continuar com ele, saiba disso !
(Eu não continuaria)
Mas a vida é sua
Não tem como voltar a ser como era antes
Se for continuar com ele, saiba disso !
(Eu não continuaria)
Mas a vida é sua
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!