É normal se sentir desanimado, triste, após uma briga e estresse muito grande?
Resumindo: Tive uma briga com o meu namorado. Essa briga foi sobre uma “ amiga “ que estudou junto no ensino médio, e toda foto que ele postava ela comentava a mesma coisa, dizendo que tinha saudade dele. Até que um dia vi fotos antigas no insta dele e tinha foto ele segurando ela no colo. Ps: ele curtia todos os comentários dela.
Brigamos por conta disso, “ resolvemos “, ele se afastou da menina...
Brigamos por conta disso, “ resolvemos “, ele se afastou da menina...
eles respondem
anônimo
4a
Vários pra transar
Gastando energia à toa
Gastando energia à toa