Eu faço tratamento a anos e não me curo dessa desgraça, e isso afasta as mulheres, quando eu estou conhecendo alguma as vezes eu conto as vezes elas percebem todas somem e as vezes eu mesmo me afasto por que tô cansado.

Não desejo essa doença maldita pra ninguém por que não tem cura eu vivo sozinho e isso piora minha situação.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
30/01/2022 18h48
Depressão não tem cura, pode até parecer que sumiu em algum momento, mas uma hora ela volta com tudo. Procura alguma mina depressiva também.
anônima
30/01/2022 18h45
Hipnoterapia, eu tenho uma amiga que ficou curada da depressão, é bem eficaz porque vai direto na causa
anônima
30/01/2022 18h45
Eu no seu lugar conversaria com seu psiquiatra pra quem sabe mudar o tratamento ou aumentar a dose do remédio.
A ideia do tratamento é justamente vc ter uma vida normal.
anônima
30/01/2022 19h49
Entendo perfeitamente. O que acontece é que as pessoas tem medo de se prender a alguém com sentimentos tão instáveis. Eu teria muito medo, e sendo uma pessoa que está se recuperando da depressão e tratando ansiedade, não quero por agora me envolver com ninguém. E acho que se você se envolvesse, não lhe faria muito bem, não pelo que você descreveu. Cuide primeiro da sua saúde mental, ela é primordial para todo o resto.
anônima
02/03/2022 09h46
Continua tratando, tenta trocar de médico.
anônima
02/03/2022 09h47
Tranzando
02/03/2022 09h48
Se quiser conversar pode me chamar pv
eles respondem
30/01/2022 18h43
Eu não sei.
anônimo
30/01/2022 19h34
Antes de procurar outro, encontra-se primeiro.
Só há relacionamento saudável se os dois estão inteiros.
anônimo
30/01/2022 19h35
Não tem cura. Tem melhora. Estou nessa luta há anos, mas ngm nunca se afastou de mim por causa disso. Sua depressão tem um grau elevado? Vc não precisa sair contando pra qualquer mulher tbm.
30/01/2022 19h46
Se vc tem sintoma e faz tratamento tem algo errado.
Deixa eu te fazer uma pergunta, se quiser responde no pv, vc tá sempre deprimido ou tem épocas que se sente bem?
02/03/2022 09h45
Não tem como curar
02/03/2022 09h49
Se a sua depressao for crônica, não tem como. Você terá que aprender a lidar com ela e encontrar alguém disposta a tal, também.