"linguagem neutra, gênero não-binarie é incluido em certidões de nascimento"

Caia um meteoro no mundo logo meu Deus, só espero que essa aberração que estão fazendo com a ciência e com a língua portuguesa não seja obrigatório, essa poha parece praga se espalhando

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
30/01/2022 20h07
Pura burrice. As regras das vogais temáticas continuam as mesmas.
30/01/2022 23h23
Aberração. Você disse bem. Deus nos proteja desse mal.
30/01/2022 23h00
Até pesquisei no google torcendo pra que fosse uma matéria fake, mas infelizmente ñ é.

De repente me surgiu uma dúvida.
Pergunto principalmente para os defensores dessa doença....
Se a pessoa que nasce homem(nasce com pênis) e se identifica como mulher, vai pro mundo do crime e é preso. Esse ser humano pode cumprir a pena na cadeia feminina?
30/01/2022 22h39
Fazem de tudo pra aparecer.
E são ridículos.
30/01/2022 22h44
Estou pouco me fodendo para isso.
30/01/2022 22h46
É? Olha só:

https://bebemamae.com/noticias/tendencias/loja-de-brinquedo-russa-vende-a-primeira-boneca-trans-do-mundo

Por isso que quando digo que quem aceitou que homem é mulher ainda vai ter que engolir muita coisa, e também esses que se disponibilizarem a quebrar os preconceitos que tinham. Mas muita coisa mesmo, e nem adianta reclamar pois aí se tornam hipócritas.
30/01/2022 20h03
não é possível isso...
31/01/2022 01h59
Mas isso dai é só o começo da palhaçada, quem conhece a agenda dessa galerinha já sabe o que pode vir pela frente.

Pesquisa ai sobre a "desconstrução da heteronormatividade".

Não que isso fará muita diferença na vida real das pessoas, porque é só um papel emitido por um órgão do estado, mas é de fato, uma loucura que estejam levando esse negócio de "não binare" a sério.

É o cúmulo que queiram alterar todo o sistema por causa de meia dúzia de gente na população.

Eu acho que a população deveria se juntar para cobrar as autoridades, entende? Quer dizer, tudo tem um limite né, até quando o povo vai ficar calado aceitando essas maluquices ai?

Para mim um político que defende uma maluquice dessa perde meu voto e todo o meu respeito.
30/01/2022 22h37
Só no Brasil já basta.
anônimo
30/01/2022 20h09
O jeito é se mudar pro Afeganistão, pelo menos lá não tem gay e nem puta.
anônimo
30/01/2022 20h06
Pessoas morrendo porque não tomam uma vacina e o mundo vai acabar por causa de pronome neutro e gênero não binário.
elas respondem
anônima
30/01/2022 22h47
Me recuso a usar essa porcaria.
anônima
31/01/2022 02h03
E vem mais por aí, #lula2022 vem papai, faz o Brasil feliz de novo
30/01/2022 22h48
Acho que os nomes não neutros deveriam ser extintos também.
30/01/2022 22h38
Caralho ...que merda hein.
30/01/2022 22h36
Meu Deus...
30/01/2022 20h08
obrigada por jogar a última pá de cal no meu domingo
anônima
30/01/2022 20h07
Mano, isso é sério? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tô imaginando aqui
anônima
30/01/2022 20h06
E como vai funcionar? A linguagem neutra e gênero não-binarie