nao vou falar detalhes se nao vou escrever muito, mas um menino criticou um trabalho feito por mim, e eu vivo do q eu faço, devo dar relevancia a critica de uma simples criança mesmo ou nao?

*fui criticado por uma criança, faltou ali no titudo*

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
30/01/2022 20h43
Acho que antes de ficar com raiva vc deveria refletir se a crítica dele tem fundamento.
anônima
30/01/2022 21h13
Criança as vezes só fala besteiras, mas tu tem que analisar se tá fazendo um bom trabalho ou não.
eles respondem
30/01/2022 20h35
E essa critica dá para você melhorar esse trabalho?
anônimo
30/01/2022 20h37
Eu teria perguntado: era pra eu ter feito como?
anônimo
30/01/2022 20h38
Se uma criança consegue te abalar é porque, internamente, em tal momento, você está no mesmo nível de consciência que ela.

Ou seja, quando amadurecer, uma crítica vinda de alguém com menos experiência de vida que você não o afetará.
30/01/2022 20h35
Pelo visto a criança tem mais maturidade do que você, PQP!!! huhauahua
30/01/2022 20h40
Cara até a apple foi criticada no começo, e não foi pouco, só segue
30/01/2022 20h48
Depende,
a criança ta certa?
Então de ouvidos sim e use essa e outras críticas futuras pra ir sempre melhorando.

**um sábio é o que está sempre aprendendo, só o tolo é que já sabe de tudo***