A primeira vez que eu fiz anal foi pq eu tava com uma irritação vaginal e aí o cara ficou cutucando minha bunda com lubrificante durante toda nossa pegação, não tirava a mão de lá. Eu fiquei super relaxada e acabou rolando, mas foi uma longaaaaaa estimulação prévia.
A gente marcou de sair novamente e eu acho que vou acabar querendo fazer anal de novo... Da primeira vez ele focou mt tempo na minha bunda mas dessa vez vai interagir com minha ppk tbm. Minha dúvida é: como que ele vai ficar estimulando meu c* e ao mesmo tempo interagindo com a bct? Só consigo pensar numa contaminação kkkkkk
Também não dá pra reservar só 5min pra parar de tocar na frente e só cutucar meu c* pq aí não vou relaxar o suficiente kkkkkkkk

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
30/01/2022 22h14
Primeiro frente, com muito tesão... Depois anal. Porém recomendo fazer anal de camisinha e não penetrar na bucetinha depois. Trocar a camisinha. Seu corpo suas regras.
30/01/2022 22h22
O aconselhável é primeiro fazer anal pra quem tem pouca exp. Quanto mais tesão melhor.
Tanto é que ou vc decide parar ou se gozar, provavelmente vc ñ vai mais querer anal.
Peça pra ele fazer igual antes, atenção total na bunda. Muitas preliminares e tudo o mais.
Faça anal enquanto se sentir confortável, só depois aconselho vc a partir pro vaginal.
anônimo
30/01/2022 22h06
Procura Jesus
Ele pode ajudar sua família
anônimo
30/01/2022 22h09
Eu não gosto de anal não, mas faça do jeito que você achar melhor.
anônimo
30/01/2022 22h16
Se for travesti os bolsonaristas piram
30/01/2022 22h24
Dê o cuzinho em ocasiões especiais.
30/01/2022 22h32
Só limpar depois do anal se quiser voltar pra vagina.
Lavô ta novo,rs
elas respondem
anônima
30/01/2022 22h07
Estão vendo homens?

Antes de quererem comer saibam comer, inferno.
Esse cara sabe e conseguiu ter mais vezes.

Enfim, anônima é só não ter penetração anal e depois vaginal ou se fizer isso troca de preservativo.
anônima
31/01/2022 12h50
O melhor é fazer só o anal, com toda a calma pra ficar bem relaxada.
anônima
30/01/2022 22h07
Sempre faça da vagina pro ânus, nunca do ânus pra vagina! Você pode contrair uma bela de uma infecção
anônima
30/01/2022 22h27
Amo anal! Às vezes, era só o que rolava. Mas tome os cuidados necessários para não pegar uma infecção ou uma doença.
anônima
30/01/2022 22h27
Interessante sua pergunta! Obs.
anônima
31/01/2022 12h59
pro fim é melhor
anônima
31/01/2022 13h05
Primeiro na frente depois atrás