Sei que muitos vão me criticar ou zoar mas descobri uma verruga e isso me deixou bem triste, meu mundo caiu, fui pesquisa e descobri que toda verruga é HPV, 80% das pessoas sexualmente ativas já tiveram contato e não tem cura, apenas tem como amenizar os sintomas.

Meu plano é não transar nunca mais porque não quero passar pra ninguém, peguei mesmo usando preservativo, acho que o problema foi ter usado barbeador antes da relação.

Alguém ai já teve alguma experiência parecida, algo que possa me ajudar agora?
Enfim, obrigado à você que leu até aqui

elas perguntam
8 4
eles respondem
31/01/2022 01h51
Nem toda verruga eh HPV.
Tu precisa ir no médico para fazer exames e descobrir.
31/01/2022 01h10
Nem li, só vai no médico
anônimo
02/03/2022 23h35
Dá pra qualquer um, pega essas merdas aí
anônimo
31/01/2022 01h10
Tô fora
Cxo
03/03/2022 00h27
Antigamente as vacinas de hpv eram destinadas somente as meninas e hoje tbm aplica em meninos até os 14 anos. Se você é mulher deveria ter tomado no posto ou escola. Se não tomou tem como tomar pagando, tem vários tipos de hpv e tem vacina pra 4 tipos, 8 e por aí vai. Mas no momento você tem que ir em um ginecologista para verificar. Deixar de transar você não vai, mas tem que tomar cuidado e quando estiver com a verruga exposta ou com imunidade baixa é bom evitar para não transmitir pra outra pessoa, hpv transmite por sexo oral tbm.
03/03/2022 03h38
Nunca me ocorreu.
elas respondem
03/03/2022 00h31
Moça, pra saber mermo se é hpv precisa de um diagnóstico médico, não é só olhar no Google e deixar de transar
Se for mermo, vc precisa iniciar o tratamento, para q não haja evolução...
anônima
31/01/2022 01h10
Nunca tive, tomei todas as vacinas.
anônima
03/03/2022 00h57
Moça eu tive isso , mas não cheguei a dar verrugas externas , e sim lesão chamada de Nic 3 , é a ultima antes de virar um cancêr do colo do utéro , infelizmente foi fruto de um adultério da parte de meu ex , acabei pagando o preço da traição dele , mas enfim , cada caso é um caso .Meu médico me tranquilizou e disse que a maioria tem isso . Mas mesmo assim meu mundo caiu , fiz uma conização pra retirar a lesão , e por dentro aparentemente esta tudo bem , o virus permanece no organismo , ou o corpo pode eliminar ele com o tempo , é a fé que eu tenho .Portanto moça , vá ao medico , faça os exames para saber o diagóstico , pq pode ser outras coisas e vc tem que ver em qual grau do Hpv vc está , se for hpv mesmo , para que começe o tratamento o quanto antes, e quanto ao sexo , continuar usando camisinha , nada protege 100% mas ajuda
03/03/2022 00h58
Não nunca tive isso.